Nem toda merda vai pra privada!

Eba chegou quarta-feira, dia de pintar pilar :D
Meu projeto vai ficar um excremento sólido de textura laranja com cinza. Porque nem toda merda vai pra privada!
Alias por obsequio, por sorteio meu pilar se localiza próximo ao banheiro, fico me perguntando, porque será? Seria o professor um vidente?

Bom não o bastante, meu pilar veio de brinde todo pichado, o que vai fazer minha merda ficar ainda mais bonita e contagiante.
Pelo menos todo este cocô não será só meu, 50% tem contribuição do Mauricio phd em raiox, ele que não me venha cherando água sanitária novamente, senão....
E se alguém vier com este comentário infeliz: Nooxxa o módulo de vocês está visivelmente visível.
Faça o favor de lamber toda a merda do mundo! (será que aquele vídeo do 2 girls and 1 cup ainda está latejando na minha cabeça?)

Além do mais, NÃO, o projeto não tem nada haver com a iconografia regional, sabe porque?

Simplismente porque não é um projeto.

É uma bosta.
O projeto oficial foi devidamente cancelado por complexibilidade de execução. Então eu, anestesiada com o cheiro da água sanitária, caguei outro muito mais fácil, porém muito menos iconográfico, alias nada iconográfico.
Como diria o Mauricio, optamos por motivos puros!

Hahahahahaha
E peço desculpas por este vocabulário estar tão baixo, mas é pra já entrar no clima de hoje a noite!

Feriadão chegando, não trabalharei na sexta, logo não irei pra aula, e o find vai ser turbulento.

Redefina suas estratégias!

Marte em oposição ao Marte natal
Os dias que se seguem entre 29/04 às 15h03 e 02/05 às 12h32 podem envolver uma sensação de irritação maior, como se você sentisse que está dando murros em ponta de faca. Na verdade, Vanessa, este momento envolve a percepção de que você se acostumou demais a usar sempre a mesma estratégia, mas o Marte do céu lhe pede que agora aprenda a considerar que existem maneiras alternativas de resolver os problemas. Que tal refletir sobre isso?


(?)

HAHAHAHAHA TÁ BOM!

Vendo com Nietzschedez



-Por Deus, o que uns óculos não fazem, né?

-Deus está morto!!!

Re-fle-tin-do



"Há mais mistérios entre o céu e a Terra do que supõe a nossa vã filosofia". Willian Shakspeare
Como a arte, há coisas que nem eu mesmo entendo! Vai saber...

Extra sobre padre desaparecido

Retificando a informação dada hoje pela manhã no post Padre Encontrado, talvez não é certo que sua localização seja na ilha de Lost, Elliot Smith (in memoriam) parece encontrar pistas sobre o desaparecimento do padre!



Padre encontrado!

Intersecções



Hoje a caminho do trampo li uma frase num caminhão que se resumia nisso: Seis pneus cheios e um coração vazio.

(?)

Ando esquecendo das coisas, destruindo projetos e cherando água sanitária.
HAHAHAHAHAHA!

(?)

Amanhã será um dia melhor!
Muito melhor!

(?)


Onde há muros há o que esconder!

Dramaturgia


Confusão! Desmoronamentos contínuos prevalecem em minha queda. Sinto a perda daquilo que fantasiava ter em mãos. Não o bastante. Tarde demais para qualquer ação.



Navegador Apple

Eu to usando agora o SAFARI.
É tãããooo legal, e rápido, e simples, e meigo (?), eu ainda terei um MAC

Eu recomendo!

eu também recomendo!

ps: que post nerd!

Emocionalmente falando

As palavras ditas, tem o intuito de deixarem as coisas verdadeiras aparecerem. As mensagens escritas no entanto não olham nos olhos, mas passam a confirmação da verdade dita diante daqueles que a interpretam.

O cheiro e gosto de pele das indefiníveis atrações vindas não se sabe de que encarnações.
O eterno proibido, porque é sempre aquele que ainda vai conseguir, mesmo quando se pode. É o estado de sentir antes de qualquer encontro todas as suas descobertas, mesmo as impossíveis.

Tudo o que represente o melhor de cada um de nós, distribuído em mil feixes de luz.
São as luzes que sempre procuramos alcançar; das vontades que não satisfizemos; dos sentimentos que jamais envelheceram; dos sonhos que negam-se a apagar, porque deles se nutre nossa ânsia de viver, num mundo onde estamos a prova de que as pessoas estão preparadas para um relacionamento mais profundo e duradouro comparado com o que tem e gostariam de ter.
Porque as coisas acontecem e nem ao menos temos o controle dos fatos .

Tudo o que todos querem é amar. Encontrar alguém que faça bater forte o coração e justifique loucuras. Que nos faça entrar em transe. Que nos faça revirar os olhos, rir à toa. Que nos faça saber o valor das mãos dadas, do carinho inesperado na hora em que passa o filme, da flor catada no muro e entregue de repente, da poesia roubada lida bem devagar, da gargalhada quando fala junto ou descobre coisas comprometedoras; dos vídeos caseiros de dois abobalhados pela lucidez do amor, da ânsia enorme de viajar juntos para bem longe, ou mesmo de ônibus, nuvem, cavalo alado, tapete mágico ou foguete interplanetário, dos planos pro fim de semana, das visitas ao supermercado, de todas as aventuras vividas e planejadas, das perambuladas pela cidade, das inúmeras histórias para contar, até o compartilhar das piadas, das ligações onde um simples oi já diz muita coisa, das mensagens, de todas as brincadeiras e risadas sem noção, de todas as obrigações, inclusive do toque no celular na hora certa.

Aquele pouquinho necessário a fazer a vida parar e de repente parecer que faz sentido.

Emocionalmente falando, porque já passou da meia noite, e consequentemente é dia 21, então parabéns pra nós!

Para refletir

AMO-TE COMO JAMAIS SEREI CAPAZ DE AMAR!

Banheiro

Estava eu com o Senhor ArteZanette, esperando o discipulo João, capítulo 3, versiculo 24 ao 69.
Estavámos felizes, filosofando sobre a criação da aula de arteZanette 2.
Foi então que reparei que os banheiros da UNESC, são extremamente mal planejados. A má organização dos mictórios, associado a atitudes masculinas de não fechar a porta, causa isso:


cidadão em seu ato urinário refletido pelo espelho

E isso não é tudo pessoal, depois de ficar rindo três dias, descobri que o cidadão que se exibe ai nesta foto era meu amigo!

Pô Mateus vacilo né!

A vingança da coca

suuupeerrr saudável!

A foto diz tudo, o que acontece é que praticamente todos os dias este apetitoso salgadinho de baixo custo tem sido nosso alimento universitário, até porque (abre aspas) O chique é gastar 1real em 5 chicletes (fecha aspas), não somos manipulados pelo status, não temos vergonha nem nojo, NÃO! Com 0,60 saciamos nossa fome!
E a simpática mulher da lanchonete estudantil, já conhece nossas carinhas, acredito que nós somos os únicos que o consumimos, ou seja a empresa Beija Flor deve sua vida a nós, nos somos os responsáveis pelo seu capital de giro girar!
Todo mês temos um ritual espiritual gastrointestinal, patrocinado pelo Ph.d em raiox Mauricio Bittencourt.
Onde além de nos saciarmos alimentalmente, nos saciamos bebisticamente com Coke (é! infelizmente lê-se Coca-Cola) (dãã Neka é Pepsi) (putz cara, se tratanto de liquidos pretos eu não sei a diferença)
Bom sabe este post: O vício da coca é poisé!
Sou manipulada por viciados em estágio critico, fazer o que né!
Mas como é prazeroso fazer qualquer atividade na companhia dos meus amiguinhos, eu relevo, até porque este beija flor tem um índice de cloreto de sódio muito alto, vsf.
Só bebo porque é liquido se fosse sólido não come-lo-ia.

Os círculos sempre fecham!

Porque os círculos se fecham? É muita coincidência.

Eu ando aqui analisando os fatos e não consigo achar um fator X que altere proporcionalmente tudo o que acontece.

Só o destino, ou seria Deus, ou seria nós mesmo? Ou seria a soma dos fatores?

Como mudar o resultado de uma fórmula de fonte duvidosa?
Isso é intrigante, ninguém sabe a verdade da existência. Nem a Wikipédia.

Acreditar na teoria científica, acreditar na teoria divina? Em que acreditar? Invente a sua teoria!

O que dizer das quatro estações? O que dizer do fato da Terra girar em torno de seu próprio eixo ao mesmo tempo em que gira em torno do sol? Ou o fato da lua influenciar a maré dos oceanos aqui na Terra? O que dizer do olho humano? Ok, e o que dizer sobre o sexo? E pra que saber da onde vem isso?

Pois bem formulei minha teoria sobre o céu, o que sabemos nós sobre o céu divino? A Bíblia diz que lá "não haverá mais morte ou lamentações, ou choro ou dor". Isso é "gigantesco", não é?

Agora perceba!

Não haverá mais morte ou lamentações? Quer dizer que não haverá mais câncer, guerras ou assassinatos? Nunca mais? Isso é incrível!
Não haverá mais choro nem dor? Quer dizer: sem mais nenhuma filha sendo violentada pelo próprio pai, sem mais ninguém se sentindo inseguro porque é muito alto, ou muito baixo, muito gordo, ou muito magro, sem mais comunidades famintas por negligência do governo, sem mais preconceitos? Esse lugar parece ser realmente excelente!

Minha conclusão: Se esse “lugar” existe, será um estilo de vida completamente novo. E se o mundo atual pode servir como exemplo, estamos falando de dimensões de tempo e espaço diferentes ou apenas de novas atitudes?
E esse é justamente o X da questão: o que nos espera nesse “céu” poderia ser possível aqui na terra. Obviamente que se tratando de novas atitudes numa escala mundial isso é impossível.

Na verdade o céu é cansativo! O céu é um lugar vazio, onde todos ficarão “boiando” no espaço, como não haverá sentimentos ruins, do contrario acredito que não valorizaremos os bons, numa eternidade cansativa, porque segundo as “leis” tudo será perfeito!

Então podemos estar confiantes do seguinte: seja lá a existência desse céu ou não, nossa vida é muito mais do que podemos imaginar agora ou no futuro. Nós simplesmente não fazemos a menor idéia.
O mundo é redondo, e pode ter certeza que durante vivos os círculos se fecharão, mas se abrirão novos, que poderão formar conjuntos, subconjuntos, podendo haver uma união, ou uma intersecção, ou nada!

É quase que uma lei matemática, ou não?

Dança do Quadrado

Se você achou que depois do hit piriguete, não viria coisa pior, veio a dança do créu, e se você acreditou que o créu seria o auge da falta de massa encefálica nesses pobres seres humanos apreciadores daquilo que eles chamam de estilo musical: funk.

Confiram o novo hit A Dança do Quadrado! Mais idiota impossível.


que merda hein!






Check-list da viagem

Como sou uma pessoa muito organizada preparei um check-list de viagem para garantir que não esqueceria de nenhum dos itens essenciais para minhas aventuras deste último final de semana que passou, obviamente só irei narrar a primeira dela.
O destino?

este

Fazenda Arlete

Considerando que não tenho espírito de coletivismo instantâneo, fiquei pastando a maioria do tempo, mas acredito que tenha sido válido.

Alias era uma saída de campo de AFQV (essa matéria de AFQV tá tão batida aqui no blog !)

E a minha segunda aventura, obviamente não irei narrar.

Check-list!

Som, T, dvd, dvdplayer, iPod, dominó, vareta, doritos, pipoca, macarrão, cebola, molho, salsicha, pão, batata palha, nugets tekitos, sal, oléo, suco, bebidas, toalha, agulha, luva, silicone, tênis, chinelo, protetor, óculos de sol, higiene pessoal, roupas :D

Whatever... foi tão legal!!

Inteligência comunista!

Stalin estava Lênin um livro quando o telefone toca. Ele pensa:
- Marx que Saco! Não vou atender. Deve ser um Trotsky


Se tu tá dizendo...então tá bom né!

Qualidade de Vida!

Assim ó...

Pense rápido em duas qualidades para saúde referentes a atividade física. Não pode ser bem-estar.

Conseguiu?

Não sei, ontem teve PROVA de AFQV, e vocês já sabem o quanto eu sofri nesta aula. Já haviam me alertado que a prova era de um grau de fudência incalculável, mais eu relevei.

As questões eram muito especificas e exatas, tipo quando em provas de história perguntam a data da morte do Getúlio Vargas.... sei lá !

Por um outro lado caiu perguntas "fáceis" como essa que vos fiz, porém de tão óbvia, você esquece, ou melhor, não tem palavras para descrever.

Blog de cara nova

O título já diz tudo, depois de testar 400 mil templates novos, agora é fato, o blog está de cara nova e bem clean.

Porque eu acho super tendência essa linha cult.

hahahahahaha

Senso comum!

- Ow vai ter balonismo daqui um tempo, ai vai tocar nxzero e a banda do meu irmão vai abrir, aff., vai ser no parque da aviação que não tem nenhum avião, mas daí vai ter vários balão com pessoas, aqueles balão com pessoas na cestinha pá.

- Cara eu tava aqui pensando, a minha amiga foi pra Nova Zelândia, e ela foi pelo Pacífico ta ligado? Tipo nunca parei pra pensar nisso, o mundo é redondo.

- Poisé meu amigo foi pro Japão mais foi pela Europa.

- Mas isso é um absurdo é muito mais fácil ir pelo outro lado. Em falar em Japão, meu amigo trabalha numa fabrica de galinhas, e tipo por dia eles fazem 140 mil galinhas. É muita galinha cara.

- Será? Mas a viajam deve ser mais longa tipo tem que ter escalas sabe, não pode tocar direto. Putz fabrica de galinhas. Hahahaha é muita galinha por dia.


- Mas ele poderia parar na Austrália, e depois Japão. Tipo é engraçado como a gente tem essa visão de Europa centro do mundo. É muita galinha, mais a maioria delas vão pro Japão.

- É mais eu acho que nem existe essa rota aí. Ba eu tava pensando que se o mundo é redondo o pólo sul e pólo norte seriam a mesma coisa, porque se encosto sabe. As galinha vão pro Japão?

- Claro que existe essa rota. A minha amiga foi na Nova Zelândia pelo Pacifico. É poisé né! É as galinhas vão pro Japão, acho que vão voando pelo Pacífico que é mais rápido.

- Acho que não existe. Meu amigo foi pela Europa. Acho que a tua amiga pego carona com as galinha então.


- hahahaha Sim acho que é porque elas tem que ficar muito abaixo de zero daí elas vão pelo pólo sul. E tipo minha amiga foi em março e nunca mais deu sinal de vida acho que morreu.

- Sabia que o pingüim e o urso polar nunca se encontraram. Porque um vive no pólo norte e o outro vive no pólo sul. Acho que a tua amiga morreu congelada com as galinhas.

- Então o desenho do pica pau é falso. Mas é porque eles acreditam na tua teoria. Que o pólo sul e o norte se juntam. É poisé é muito frio no pólo sul. Acho que é por isso que deu aquela gripe aviária asiática.


- É as galinhas com essa rota pegaram gripe. Por isso agora não existe mais essa rota. Agora é tudo pela Europa. Gado é boi castrado. Não Touro é boi castrado. O que é gado então?

-Instistino delgado. Temos um pouco de gado em nós, por isso somos um pouco herbívoros. Sei lá Gado é um adjetivo. Seu gado.

- hahahahahha um Sujeito. O gado. E os ovíparos que eu achava que eram os que colocavam ovos. Hahahaha Ta Porque gado faz bosta, humanos coco, e galinhas titicas?

- porque é um escremento pequeno titica. i i i saca? E coco é grande. O O O Cagamos bolotas. O O O e Galinha I I I I.

- Olha um sapo ali.

- O sapo que anda.

Kingda Ka, a super montanha-russa!


Como de costume, estava eu cá olhando meus emails, quando me deparo com um arquivo toptrhilldragster.pps enviado pela Tainara, vulgo Thaiy fadinha.
Ai eu abri e me deparei com uma incrivel montanha-russa, a Top Trhill Gragster, que por ventura não é esta a qual lhes apresentarei.
Pois bem no pps acusava a Top Trhill Gragster como sendo a maior e mais rápida montanha russa, aí como eu adoro essas coisas radicais fui atrás de imagens.
Resultado: acabei descobrindo que na verdade é a Kingda Ka a mais alta e mais rápida do mundo, mas a diferença é pequena.


Kingda Ka


A Kingda Ka é atualmente a mais alta e mais rápida montanha-russa do mundo, chegando à 139 metros de altura, a altura de um prédio de 40 andares, alcançando a velocidade de até 206 km/h. O passeio dura até 56 segundos e o comprimento é de 950 metros. Em feriados uma pessoa pode ficar em até uma hora na fila do brinquedo. Localizada no parque Six Flags Great Adventure em Jackson Township, New Jersey, EUA. Ela foi inaugurada em 21 de maio de 2005.

Os carrinhos são lançados a uma grande velocidade inicial, atingindo 206 km/h em apenas 3,5 segundos (aceleração somente comparada à partida de um caça a jato). Eles então sobem verticalmente a parte inclinada da montanha até atingirem o topo a 139 metros de onde caem em praticamente em queda livre.





E ainda tem neguinho que se caga todo na montanha-russa do parque Tupy.

Pra quem já foi na Big Tower no Beto Carreiro World, aquilo lá tem 100 metros e a velocidade de é de apenas 120km/h, então mais ou menos tu calcula o grau de fudência dessa coisa ai.

Nunca acredite em bichas!

"Oi, vi teu blog ontem, e também vi o dangerous muse hahaha, to cum saudaducas. Aquele coments no post da doença louca sou eu. Entra plx no msn as nove e meia da manhã de terça. Tenho net de graça."

fonte: celular

recebido as: 9:30 am, terça-feira


Pode apostar! Minha vingança será maligna! Mas eu ainda te amo.

Beijos e se liga!

Coisa de outro mundo

Segundo nossa apostila o que aprendemos na aula de ontem é coisa de outro mundo.

Atividade II)
01. Primeiro, vamos baixar o arquivo patinho.cdr para que possamos treinar.

Aparentemente parece ser uma coisa do outro mundo, mas vou mostrar para vocês como é muito fácil.



Bom a partir dai ele começa a descrever os passos, mais a tentativa de interação com nós, pobres acadêmicos, não para por ai.

05. Vamos aplicar a tolerância de cerca de 30%. Veja como ficou a imagem.

Mas amado mestre Alex Falcão, ficou meio serrilhado a imagem e tem uns pontinhos brancos. Tem como corrigir isso? Tem sim



Em pleno meio acadêmico, o cara que produziu essa apostila merece um troféu joinha!
Veja que belo resultado que eu obtive!
U-a-u que coisa de outro mundo, meoooo!

Melhor acadêmica do ano!


Depois desse efeito lindissímo na foto, quero agradecer a todos os professores, amigos, colegas, conhecidos e invejosos, pelo prêmio de melhor acadêmica do ano!
Eu realmente não esperava, estou tão emocionada que nem tenho palavras pra descrever meu agradecimento sincero a todos que contribuiram para eu chegar no Top of Grammy Arts Academics.
Quero aproveitar também e dizer que um gênio criativo não pode ser treinado. Não existem escolas para criatividade. Um gênio é precisamente um homem que desafia todas as escolas e regras, que se desvia dos caminhos tradicionais da rotina e abre novos caminhos através de terras inacessíveis antes. Um gênio é sempre um professor, nunca um aluno; ele é primeiramente feito por si mesmo. E mais...se por ventura algum dia alguém te olhar dos pés a cabeça e rir...lembre-se que a maior honra para um gênio é a risada de um idiota.
Sem mais para o momento. Obrigado a todos.




HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!
EU ME AFINO MUITO!
Aquilo ali é uma garrafa de cerâmica produzida pela profª Jussara, em forma de pino de boliche, que contém cachaça da boa!
ps: ganhado na verdade numa confraternização do curso!

Trabajar...pero no mucho

foto espontaneamente forjada

Vamos, faça um movimento meio como se não soubesse que eu to batendo essa foto.. isso.. podes fingir que tomas água, tem água?... ok...inclina a cabeça.. issssoooooo agora olha para o nada......clic*

Perfeito campeão!


Hoje é só terça-feira e há muitos planos à serem realizados. Me cadastrei no popomundo.com e agora acho que vou criar uma banda. Nunca mais entrei no habbo e estou com saudades da galera. Ai eu ia postar uns links legais que eu frequentemente entro, mas dane-se, nem vou não!







Vale Tudo por Las Bibas!

Não é de hoje que eu acompanho os podcasts do duo Las Bibas from Viscaya, eu me divirto profundamente, tanto com as músicas quanto com as outras produções, ai eu estava eu fuçando e descobri a verdadeira identidade de Heleninha dando a elza em Odete Roitman pelo cd das las bibas!

você peido? Acho que caguei!

Promiscuidade Intelectual


Alegoria da Luxúria (Vênus e Cupido) - Agnolo Bronzino, 1545
National Gallery, London


Ah pois é, a arte tem disso, e muito além disso!

Por exemplo, Giulio Romano ou Giulio Pipi era protegido de Rafael, que morreu em 1520. Depois da morte do mestre, Giulio completou o trabalho que estava sendo feito para o Papa Clemente VII. Mas Clemente recusou-se a pagar o artista no mesmo padrão que pagaria a Rafael. Giulio protestou produzindo, nas paredes do Vaticano, 16 pinturas representando sexo explícito. As pinturas foram destruídas e Giulio foi banido de Roma. Passou o resto de seus dias na corte de um notável libertino da Renascença, Frederico Gonzaga. As pinturas, denominadas I Modi [As Posições], inspiraram gerações de outros pintores.



Como Marcantonio Raimondi o qual fez gravuras reproduzindo o trabalho de Giulio. Estas gravuras, que ilustraram um livro de sonetos vulgares de Pietro Aretino, tornaram-se as mais famosas representantes da pornocultura Ocidental. Os originais das gravuras de Raimondi, também desapareceram porém, o barão Frederick Waldeck (1786-1875) havia copiado as imagens, que foram exibidas na França em 1892 junto com a republicação do livro de Arentino em uma edição colorida e limitada a 500 exemplares.


pinturas rupestres do periodo Paleolítico

Isso porque há muitas maneiras sutis de representar a prosmiscuidade.
Enquanto você se diverte com esses filmecos do Alexandre Frota e Rita Cadilac que não agregam nada, fica a dica de conhecer culturalmente os costumes das antigas civilizações e entender um pouco do bacanal a qual nos encontramos atualmente.


Um pouco sobre o Rococó


grande futuro essa menina




"Tiop a-s ó el gosto do rococó porqe eshpriem cens erótics ol galants da viad cortsã, refleet o comportamento da eliet francesa.
Poçui leveza, caráter intimista, elegância, alegria, bizaorr, frivolidaed e eshuberante.

O homem do rococó era 1 cortsão, amante da boa viad e da natureza. Viev na pompa do palácio, paça o dia em sels jardins e se faz retratr tanto lushuosamente trajaod nos salões de espelis e mármors quanto em meio a primoross paisagens bucólics, vestiod de pastorzinio.

Ah el na Fransa no seculo XVIII!!!!!! é 1a pean el morr em florianópols. Paçei na UNISUL, saeb como é né!!!!!!1111"


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
de fato
talvez por isso muitos optam por Artes Visuais


O vício da coca


pinturas expostas no Louvre


Os últimos dias tem sido muito proveitosos! Tanto no âmbito profissional, como no pessoal e acadêmico. Obrigado!


Tomando fanta uva achando que é vinho!


Não sei porque as pessoas adoram coca-cola, pepsi, ou qualquer xarope gaseificado preto.
E acham que são saudáveis, apenas por estar, assim, substituindo qualquer tipo de bebida alcoólica.


Ultimamente ando vendo muita coisa estranha, muito estranha.


Eu nunca gostei de café. Mas tomava no mercado quando era de graça!
Cheguei a uma conclusão! Não tenho preferências por líquidos pretos.
Veja bem, não é que eu não goste, eu apenas não tomo por opção!


Isso porque sou muito mais provida de Q.I do que você, claro!


uma pobre jovem viciada em coca

Bem faceirinha ela né! Deixa só eu contar tudo pro pai dela, pra ela ver!





Resenha Alexandre Wollner hihihihi

Alex: "Essa marca é do cacete"


Hihihihihi

Como assim?


Alexandre Wollner (vulgo Alex???), 360 anos, um dos principais nomes na formação do design moderno no Brasil, deu ontem uma palestra sobre a formação do Design Moderno no Brasil, que redundância, não?
E eu esperava mais, o Alexandre é magnifico, e por toda sua bagagem de vida, de profissão, de conhecimento e tudo mais, bom não sei, achei ele meio rude em algumas (quase todas) as perguntas, e quando ele não cortava a pessoa, ele não entendia a pergunta.
Mas quem sou eu pra criticar.
Não entendi também porque ele só mencionou Geraldo de Barros, Rubens Martins, e o Walter Macedo, esse ultimo por sinal eu nunca nem cheguei a estudar.
Me corrijam se estiver errada, mas a FormInform juntamente com eles, sem dúvida foi uma excelente empresa de design gráfico, mas e o Aloisio Magalhães e a PVDI, e a ESDI?
Ele nem citou nada disso. Não sei se o tempo era curto, sei lá.
Formação do Design Moderno no Brasil ou Vida e Obra de Alexandre Wollner?
E me diz pra que eu posto essas coisas?
Pelo menos a risada dele era divertida.
hihihihihih (^^)







Sintetizando...




arrasô!!!




Super nostálgico, esse clipe me lembra de uma pessoa que por algum tempo foi muito presente e que agora não é tanto devido aos fatores naturais!

“How could you not want me? I´m hot.
Just tell me. It´s okay”


“Stop trying. You don´t want to. I don´t want you. Stop trying. You want me, but - I want to dance”

Mas além disso, eu coloquei este clipe porque eu acho extremamente engraçado, eu me divirto com esses electro-clash ainda mais quando abusam de uma estética cabaret-glitter-glam-sadomasoquista, não que eu fique escutando o dia inteiro essa musica de temática queer, porque enjoa, mas eu acho as letras sensacionais, as batidas contagiantes, e até tenho todas as versões possíveis e impossíveis dessa musica e de algumas outras.


Acho bem legal!!!

Pra quem é simpatizante ou apenas curioso vale a pena ir atrás, mesmo que seja nas interna.


Mas não só por isso, mas especialmente pelo sintetizador! Hahahaha acho muito Polegar, ou seria Dominó ou Menudos?!



grupo Dedão

Sei lá a única certeza que eu tenho é que é sempre bem gay!






Dia da Mentira!


saca?

E vamo aproveitar e sacanear a galera!

Bem coisa de gente desdentada isso, credo.

Não, não vou fazer piadinhas pro dia de hoje.
Então como sou uma pessoa culta, a principio faria uma pesquisa nos livros didáticos, na enciclopédia Barsa e no jogo do Show do Milhão, com o intuito de descobrir a origem do Dia da Mentira.

É! A principio faria... no verbo tenho muita coisa pra fazer então não rola!

Só fica um aviso para o senhor zé graça, pinoquio de uma figa, papai noel, coelhinho que bota ovo...

A mentira tem perna curta!





João Miguel!

quando ele era paz e amor!

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!