Correndo risco de vida


Em Julho, no post Neka Barrichello, subliminarmente já se anunciava a previsão do futuro que deveria ser breve. No entanto eu mal sabia que estava ultrapassada. Deveria ser Neka Massa, que além de ter conotação automobilistica, destacaria minhas qualidades de segunda.
Mas por fim ambos, tanto Barrichello quanto Massa, se você analisar, no fundo tem esse apreço por segunda. Só pq do contrário de Massa, Barrichello foi ofuscado pelas noticias e ninguém mais ouviu falar do seu paradeiro.
Então digamos que eu esteja outrora certa dos meus consentimentos de vidência.
Canalisando melhor minhas palavras, eu quero dizer que como Rubens Barrichello, não dei mais noticias sobre esse assunto desde julho, e não foi de primeira, mas foi de segunda, consegui finalmente minha carteira de motorista. Agora é só esperar a parte burocrática do detran. E logo logo o titulo deste post se fará sentido.
Em Julho, eu mal sabia de tudo isso, coloquei a imagem apenas para fim ilustrativo, só agora consigo focalizar e entender meu lado premonitor e subliminar.
Vou começar a investir!


Encerrando o assunto!

Já se passou semanas e esqueci-me de realizar algum comentário critico sobre a bienal, que também nem vem mais ao caso. No entanto, por mais antagônico que isso possa parecer adorei ver as obras no MASP, algumas na Oca e se houvesse mais tempo a Pinacoteca, o resto foi mero arrastar de corpos, incluindo a bienal, sim a bienal. Achei desinteressante e de fato vazia, algumas obras espalhadas pelo terceiro e primeiro andar, e só.

Aventuras como fazer compras no Brás as 4h da manhã, pós Vegas Club, é bem recomendável, a perceber que estavamos em São Paulo, cidade suuuuuper segura né. E de fato nem gastei meus euros na 25 de março, pior que isso, apenas fiz um turismo e gastei com taxi.

"veja o que não pode existir" é bem por ai.

A semana que se passa pós bienal sempre causa burburinhos nos primeiros dias e comentários malignos, mas não passa disso, depois é como se acabasse o ano letivo, como de fato é, ai é só esperar a bienal do mercosul do ano quivem. O ano letivo parece ter seu fim essa semana, mas eu ando bem offline em relação a isso.



______________________________________________________________



As pessoas quando bebem ficam malvadas. Eu acho digno se abster de episódios da qual não fazem parte do cronograma de atividades personificadas com foco em engrandecer a raça humana.
Apesar de já ter vivenciado passados criticos de tais absurdos e sonegações, os quais acrescentam a bagagem de coisas à não serem relembradas e re-feitas, sinto a distinção de certo e errado, do legal e do chato, do forçado e do espontâneo.
Há coisas que só bebendo a gente aprende e há coisas que só de fora a gente nota.
Poisé né!

_ABONETE

Tem na saboneteira, com oito letras!

Bienal com chuva? Que tudo né!


Já havia redigido alguns comentários sobre a Bienal anterior a este post. Mas só para enfatizar: é hoje!

A coisa funciona assim. Você chega lá no hotel, aquela chuva desabando, e você diz: Obaaaaaa chuuuuva, adoro, vou ficar no hotel. KKKKKKKKK Isso é piada claro, pois só você ficaria no hotel por excesso de opção e não por falta delas. Pois opções é o que não faltarão.


Viagem Cultural? Só se for em horário comercial, com chuva ou sem chuva, quinta-feira é dia das compras!!! OBAAAAA! Caminharemos pelo maior shopping popular a céu aberto do Brasil, de guarda-chuva, bem glam. O Passeio Obrigatório é o shopping center da Rua 25 de Março.

Lá encontraremos produtos TODOS originais e importados. Importados ou da China ou do Japão. Paraguai nãããããão! NUNCA!


Com R$ 100 você consegue comprar um "kit 25 Feliz", eu li isso em algum lugar, contendo um tênis “Nike”, uma bolsa "victor hugo", um relógio “Adidas”, uma camisa da “Diesel" igual a do João, e lembrancinhas com cara de 1,99 (diga-se de passage não só cara) para distribuir pra as amigas que ficaram, tipo a Marieza. Légs né?








The Pipettes - Your Kisses Are Wasted On Me



28ª Bienal de São Paulo

Agora reflita...




Maurício Ianês em sua performance A Bondade de Estranhos na 28ª Bienal de São Paulo.

Vou me abster de comentários!

Piripaque das nove


Vou agora penetrar no meu eu e abstrair algum assunto aleatório para o post de hoje.
Isso acontece comigo naturalmente, pois sou um gênio esquecido do mundo.
Mas ultimamente o assunto que corre pelos corredores destemidos do bloco Z, ou seja lá qual for o corredor, é: 28º Bienal de São Paulo.
Pois então, não se fala de outra coisa a não ser isso.
Já ta me dando um piripaque, são planos e mais planos, sobre tudo, menos sobre os museus e a arte em si.

A programação já ta quase definida.

Quarta-feira - dia de encher os canecos no onibus
Quinta-feira - dia de encher os canecos e passar trotes, (tarde) dia de ir na galeria, 25 de março e afins (noite) funhouse, inferno, outs, vegas, ou qualquer um desses.
Sexta-feira - dia de encher os canecos e passar trotes, (noite) funhouse, inferno, outs, vegas, ou qualquer um desses.

....


Enfim o resto faz parte de carregar sua massa corporal dentro dos museus, das galerias, ou onde o onibus te levar.
Mas falando sério, o fato dessa bienal estar sendo conhecida como a bienal do vazio, começa-me a fazer sentido.
Não por isso, mas é que pelo que eu andei lendo, pq sim eu até me interesso pela arte, o segundo corredor tá vazio, nada, nadinha, ou seja vou viajar uns seilá quantos km, para ver o vazio, na verdade isso exige muita reflexão, que deixarei para mais tarde.

O que pode talvez ser até bom, pq na do mercosul, era muita informação, já no segundo dia eu só tava mesmo arrastando meu corpinho pelo gasometro e pelo cais do porto e no terceiro eu nem lembro, acho que morri e só acordei em criciúma.


E eu tinha feito um post meio nonsense pra ontem, e que só colocarei a ultima frase.

"Em outro caso, não sei se minha mente envelheceu, se meus conceitos mudaram, ou se é apenas o sentimento de ser do contra. Tipologia de comportamento?"

Vai saber né!