Pós-carnaval

Pensar depois do carnaval, é quase uma tarefa árdua. Confesso que alguns neurônios deixei por Laguna.
A idéia de ir pra lá foi quase tão repentina como o inferno vivido alguns dias antes.
E deve ser mesmo fato, de que quando bebemos perdemos o sentido das coisas.
Ou nos tornamos bobos alegres, ou nos tornamos bobos em crise.
Ao mesmo modo que nos contemos em ter momentos de pura e espontânea felicidade, em que todos são nossos amigos, talvez nos deparamos ainda mais com o desconforto de fatos, ora constantes, extremamente chatos e inconvenientes.
Bom passado isso, nos conforta saber que ano que vem tem mais, uma possibilidade de fazer tudo diferente ou tudo igual. Vai por cada um de nós.


Obviamente que meu carnaval não se baseou apenas nessa compreensão do intelecto humano alcoolico. Muitas coisas bizarras aconteceram. Uma em especial merece um outdoor. Vou deixar rolar um suspense, porque merece, depois eu conto.



é bem por ai...

Ah o Carnaval!

Bom sei lá o carnaval tá ai e a raça toda desesperada por folia. Nesses dias de alegria todos os problemas sociais, econômicos e politicos do nosso querido Brasil serão esquecidos. Porém as mortes, os assassinatos, os roubos, o tráfico, as pessoas passando fome, a ignorância, a hipocrisia, tudo isso continuará ali talvez diante de nossos olhos, quem sabe. Tomara que não!
Tudo que você verá na Globo e na Band, será melhores momentos do carnaval na Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis...que seja. E na RedeTV passará os melhores momentos das celebridades no carnaval.
Mas na verdade você não se poupará a isso, pois concerteza está planejando um carnaval cheio de fanfarrices e alcool, muito alcool.
Afinal ficar em casa no carnaval, NUNCA. A não ser se você é um daqueles que detesta carnaval por todas esses fatores. E ficará tipo Lost, isolado do resto do mundo. Isso pode rolar, talvez, se você tiver TV a cabo. Ou talvez se promover um retiro de carnaval online com os colegas do msn. Pois tudo o que você verá na TV aberta, ou na net em geral serão noticias relacionadas a isso pode ter certeza.

Mas eu não sei o que é pior, dar as costas para os problemas e se divertir pelo menos por esses dias, ou dar as costas pra essa oportunidade e ficar destacando o quanto absurdo isso pode ser.

Bom eu concerteza serei adepta a curtir a folia, com direito a fanfarrices e alcool. Porque depois o começa o ano, a faculdade, o trabalho, e os problemas do Brasil.

Engraçado, nem era sobre isso o post de hoje!

E a galinha sem cabeça?



Este é Mike (abril de 1945 - março de 1947) foi um galo que viveu por 18 meses após ter sua cabeça eliminada.
Cara não sei se eu que sou atrasada, mas eu só descobri isso agora, e tipo que coisa estranha né. Não vou copiar tudo que eu li, que vi, que ouvi, mas se tu também é atrasado e não curtiu essa descoberta ainda, dá um curti no wikipédia ou procura no google por "mike o galo sem cabeça." E o pior que é fato. Mó pira meu. rsrsrs
Será que vingará a lenda da Neka sem cabeça também? Melhor nem tentar. rsrsrs
Como sou engraçadinha.






BLINK 182 is back!

"blink 182 is back" foram as palavras ouvidas da boca de Mark Hoppus


No domingo eu assisti o grammy, já tava meia sonolenta, nem sabia o que eu tava vendo, não entendi nada, achei que era apenas uma participação especial. Mas ai desde segunda eu observo muitos rumores circulando na internet que eles realmente voltaram.
E o melhor é que no site oficial diz traduzidamente exatamente isso:
"Olá. Nós somos o Blink-182. Nessa semana fizeram muitas perguntas sobre a situação da banda, e nós queríamos que você ouvisse direto de nós. Para simplificar: Estamos de volta. Isto significa, realmente de volta! Vamos continuar de onde nós paramos e mais. Estamos no estúdio escrevendo e gravando um novo Álbum. Preparando para a turnê mundial novamente. As amizades foram reformadas. 17 anos a fundo em nosso legado.
Verão 2009.
Obrigado e se preparem!”




Não teria como não relatar isso aqui.
Nekinha182 is back! E o Tom continua gato, vai si fude... rsrsrsrs

Não sei dizer o que mudou, mas nada está igual...

Bem aventurado aquele que consegue digitar um texto e o computador não trava.
Bem aventurado aquele que salva o texto antes de o computador travar.
Bem aventurado aquele que consegue se expressar novamente com as mesmas palavras aquilo que se perdeu.
Obviamente não sou eu, essa criatura que goza de tal bem-aventurança.
[ ...este espaço seria dedicado ao texto explicativo do titulo acima... ]

Raciocínios

O intuito era deixar apenas fluir
mas agora tudo tá tão cheio de significados vitais.
Tô com tédio de mim mesmo.

______________________________________________________________


Quero ler algo engraçado aqui, mas tudo que eu consigo pensar é de citações de filósofos, músicos, autores, atores...

Bom ontem eu tava indo embora e pensando nas coisas... até porque pensar nessas ultimas semanas tem sido um fator nulo na minha vida. Ai pensei por uns 20 minutos, que era o tempo que eu teria de chegar em casa, comer e ver One tree Hill. Tá eu to viciadinha. Mas sério... um seriado que eu sempre gostei é esse, pelo conteúdo, pelas sábias lições de vida, que cuti cuti. Só que eu nunca tinha tempo pra ver, agora que tô em casa quase todas as noites, dá tempo de ver. E em seguidinha vejo Two and Half Man, pra descontrair um pouco, mas isso só nas terças.
Mas One Tree Hill, em especial, me faz raciocinar sabe, não pensar, pensar é coisa de gente sonhadora, raciocinar te torna racional, pé no chão. Então agora vou adotar raciocinios no meu cotidiano. De pensamentos já estou farta. Vou raciocinar. E era sobre isso que eu vinha pensando no meio do caminho. Que eu tenho que raciocinar, produzir, movimentar. De pensamentos por pensamentos o inferno tá cheio!
Acho que não é bem esse o ditado, mas agora eu consegui compreender a minha nova filosofia de vida daqui pra frente.

Metafóricamente

- Deves alguma explicação sobre as atitudes dos ultimos dias...
- Obviamente não!

É como se estivéssemos em pleno inverno.

APAGUEI

[...I'm tired of all the pain
I'm tired of all the problems that I've caused
I'm tired of all the things
I should have instead of staying home...]