Foals

Impossivel ficar parado não?!?!?!?!

Cruzeiro de luxo











Luxototal, valeu superapena.

Depositei algumas fotos para este falido blog, dá ultima vez que postei foto, a sidebar desceu, safadinha.

Bati muitas fotos, nenhuma foto brega como vcs perceberam, claro......... pobre é fogo.

what hell am i doing?!?!?!?

Ah sei lá, eu ia coloca um clipe do Cut Copy e do MGMT só pra postar mesmo, só que depois eu pensei...

grandes merda né, como se alguém ia ver!

Então vou fazer outro post sem sentido, um post de música do tipo Oi, sou legal!

Ola seres humanos que habitam esta terra (não sei de nenhum que habita saturno mas tá) Segue minha playlist atual comentada (por mim, obviamente)não necessariamente na ordem de importância.



Live - Lightning Crashes

Escutei a primeira vez no ultimo episódio da 4ª temporada de One Tree Hill (série que tem uma ótima trilha sonora por sinal)
A música é do tipo melodramática depressiva. Nessa item de ritmos melodramáticos pensaria em colcoar James Morrison e Nelly Furtado - Broken Strings, mas isso acabaria com meu post do tipo Oi, sou legal!


Incubus - Black Heart Inertia

O novo single, que não chega a ser tão drama, do Incubus. (sou retardada)


Kings of Leon - Use somebody

Música do Kings of Leon!*
=)


Shiny Toy Guns - Ghost Town

Eu escutei isso pela primeira na vez numa rádio do itunes, começa com um vocal feminino tipo ...........(não me vem nada em mente, mas não é nada do tipo paramore ok).. ah tipo Gwen Stefani talvez, e depois entra o vocal masculino pra acabar com a felicidade tipo com alguma banda de franjas, mas no geral eu achei legal a musica e até passei uma tarde escutando.

* Eu disse: Segue minha playlist atual comentada... Acredito que Kings of Leon dispensa comentário. Isso soou total fã life style né? Mas até que não sou, lembro-me quando baixei o primeiro CD deles Youth and Young Manhood quando já tinham lançado o seu segundo, e juntamente baixei Employment do Kaises Chiefs, e eu gostava mais do Kaiser: "I Predict a Riot", "Everyday I Love You Less and Less", essa me lembrava atari, seilá... Então não sou fã retardada deles, ok. =) Só uma fasezinha.
Ah sei lá.

Oi, já sou legal pra você?
=)
=)
=)
=
?

Ainda não?
=(

Tá então vou finalizar com o começo desse post.

Com as bandas mais hypes do ano passado. hahahaha que atual não?


MGMT - Eletric Feel, Kids, Time to Pretend...

Tá sei lá fiquei em dúvida e coloquei as três. Time to Pretend já tá meio last week. Pra ser atual, mas no quizito, quisito (que esquisito que fica isso) mas tá, no seja lá que palavra for.......... aff me enrrolei tanto procurando a palavra certa no google que nem sei mais oq eu ia falar.
Acho engraçado, Eletric Feel eles ficam dançando igual uns pamonhas.. pa-mo-nha.
Isso não ficou nada cult. mas tá.

Cuty Copy - Feel the love, Lights and Music...

Causando burburinho no ano passado, juntamente com MGMT (podemos assim dizer), meio que formalizam um novo patamar para os adeptos de indie-pop-eletro-retrô-rock.

Retrô porque me parece muito com sonorização dos hits 80's. Mas deve ser essa a proposta afinal Ctrl+C Ctrl+V me parece muito dignissímo.

então seilá, como ninguém vai ler esse post de hoje



às 2:30 da magrugada estarei indo rumo ao meu cruzeiro de luxo, com as acomodações em alta classe, 5 estrelinhas, e é isso ai, espero bater várias fotos pra por no meu fotologuinho e me exibir pros meus coleguinhas.

Beijos!

News e algo filosófico...

Como realmente não consegui resolver aquele problema, e também tava de saco cheio, resolvi fazer algumas mudanças por aqui, perfil novo, template novo e quem sabe conteúdo novo...
Renata Rubim ontem, pantaninho e um montão de batatas fritas.
Qualidades e defeitos, encaramos responder?
Ontem, eu e o Ramon estávamos tentando nos analisar por esse ponto de vista.
Descobri que ele avalia realmente algumas qualidades em mim que realmente me fizeram enobrecer como pessoa e as mesmas me fizeram refletir sobre algumas questões a cerca da minha personalidade.
Algumas em especial como a facilidade que eu tenho de bloquear as pessoas, encare isso como afastá-las, o que pra muitos soam como arrogancia, antipatia... e isso não é como um alerta, tipo proteger a mim mesmo ou encarar as pessoas como ameaça, na verdade é mais complexo.
Do mesmo modo que quando me simpatizo, considero o elo que se forma e me torno uma pessoa muito melhor.
Mas ultimamente, tenho tido dois caminhos: apenas "amigos" por alguma razão social, festas, faculdade, trabalho ou realmente apenas "conhecidos".
E nesse patamar fico triste por algumas grandes amizades terem virado isso.
Uma grande amizade, de fato, é algo temporário?

Post it.

Hihi nem lembro do find, acho que tantos dias de folga, não se iluda foram apenas 3, me deram um blackout no telencéfalo, mas toda a diversão começou na quinta com uma parada de alto teor gastronomico-alcoolico, festa do dia do trabalhador, bohemia a la vonté e um banquete dos deuses, com direito a fogos de artificio e um show bizarro. Não sou muito fã de cantora coutry, que canta sertanejo...
De fato sexta-sábado-domingo, resumidamente teve alguma coisa haver com filmes que não vimos, vinhos, garrafas de cerveja que não abrimos e sum41.

Pausa para comentários: Essa história de "vamos ver um filme" é lastweektotalsuicide, e a outra parte de garrafass de cerveja que não abrimos, faço uma observação. ps.: Conseguimos abrir após muito esforço. E por fim S-U-M-4-1, isso mesmo, ó céus.

Continuando...

Computador pifado, Filmes sexyhotappeal, danças do acasalamento, pipocas, e vomitos.

Pausa para comentários: Computador pifado foi apenas uma ilusão de ótica, alguns chamam de mal contato. Os filmes originados de muita produção, ensaio, e dramaturgia ficaram por conta do anfitrião da casa. Caras e bocas, com alto teor sexual, diria assim que explicito. Danças do Acasalamento. Lê-se como, sindrome Beyonce. E vomitos... bom isso é uma longe história, que tem haver com pipocas sabor de queijo.

Prosseguindo...

Killi from hell, e Atrack Cansado de Tudo, nos fizeram reviver o periodo estrelinha life style. Bebericando às escuras, num plano altamente bem feito e secreto. Pra finalizar o Almoço Feliz, e as frases: "Se eu te visse na rua, não te reconheceria." "O que tu tens?"

E a torta de bolacha fantasminha. :(

Esse post foi dedicado ao fotolog, mas como dá um resumo do find, postei aqui.