Festa a Fantasia

A festa foi sábado, e ai estão algumas fotos da gente arrazando da boatchi...








Guerra de Egos

Vou tomar uma atitude Platiana, um assassinato a literatura culta, para encontrar a verdade plena em algo estavél além da coisa fisica.

O corpo é a matéria e a alma é o imaterial.
O corpo está em constante mudança de aparência.
A alma não muda nunca.
Desde quando nascemos, temos a alma perfeita, porém não sabemos. As verdades essenciais estão inscritas na alma eternamente, porém, ao nascermos, nós as esquecemos, pois a alma é aprisionada no corpo.

Eu já escrevi muitas coisas que no final das contas eu li e apaguei, talvez por isso faz tempo que não tem um post decente aqui, só coisas superficiais ou fisicas.
Não tenho a verdade plena sobre essa questão em si, talvez eu tenha que abdicar a minha cultura pacifica que ando tomando ultimamente perante as coisas que acontecem, para tomar alguma ação concreta. Geralmente eu falava mais, hoje eu analiso.
O que vejo é um certo desprezo pelas coisas, superficialidade e egos inflados. O que não me enoja, pelo contrário, eu venho participado, com certa cara de pau, constantemente disso.
O que de fato me torna mais mediocre, tão quantos os egos inflados, pois de fato maqueio meu total desprezo pelas suas inverdades ou verdade, seja qual for, tornando-me amigavel.
O que mais me apetece analisar, não são de fato os egos inflados, mas talvez os sem egos que se deixam levar.
E aqui faço um adendo, não sei se estes, estão por si nutridos de sua inteligencia e só estão deixando-se mostrar vuneráveis afim de tomar proveito, revelando de fato grandes pensadores, ou de fato realmente são mediocres.
São seres estes os quais mais me cativam. Porque é fácil definir nos egos inflados, suas aspirações e objeções.
ps: este post foi escrito com exatamente 12 foals - hummer, vide post anterior.