IUPI..

...faltam 3 dias!!

Boogie queen

"Nos tempos de faculdade abbbbiga...me revelei. Ai se descobrem meu passado negro!!! Hoje sou um fotógrafo de grande renome, me converti para licenciatura e abandonei essa carreira indigna de bacharel, fiz duas aulas de fotografia, comprei uma camera de R$ 1.200, e meu maior concorrente hoje é o Dani Fótografo. ps: E tenho um site.com, procurem-me. Beijos bilgos!"

Boogie queen, você pode ser o próximo (a)! HAHAHAHAHAHA

Reféns do Diabo

Achei dois sites de relacionamento interessantes, o primeiro diz ser a primeira e maior rede de leitores do brasil, e o segundo segue no mesmo genero só que de filmes.
Em poucas horas criei uma conta em ambos, que podem ser acessadas através dos links que coloquei aqui do blog.... e sim aparentemente não tenho amiguinhos e nem seguidores.
=( Trágico.
Mais de fato, parece-me algo que vou usar por uma semana e depois esquecer. hehehe

E agora revelarei para vós minha personalidade sombria e satânica.



Esse é o livro que eu atualmente estou lendo... eu tava toda loca, procurando livros para ler, e me ocupar a cabeça, então caminhei calorosamente até a biblioteca, e peguei dois livros demoniacos. Esse que vos falo agora, e mais A marca - A besta controla o mundo que ainda vou ler. Presumo.
Porque gosto de ser rebelde.
E também porque super me chamou atenção. E comecei a ficar obsecada e pesquisar sobre o tal ex-padre no google. E descobri que é veridicto até certo ponto as coisas narradas ali, e descubri mais várias outras histórias cabeludas do Vaticano, que não é pra menos, aquele sub-país é digno, eu sempre achei bizarro os exorcismos dessas igrejas evangélicas, mas eis trechos de minha suntosa pesquisa:

"Segundo informações de algumas confiáveis testemunhas, Satanás tem penetrado em todos os corredores do Vaticano, até mesmo na Catedral de São Pedro. Muitos
padres e bispos têm feito pactos de lealdade ao Diabo, assinando esses pactos com o próprio sangue. E essas acusações não têm partido de escritores ou jornalistas protestantes, desejosos de detonar a ICR - Igreja católica romana - , mas de altos prelados do próprio Vaticano. Dizem eles que o satanismo já atingiu um grau tão elevado dentro da ICR, que até mesmo o papado já foi contaminado pelo mesmo e que muitos padres e freiras nos USA - e em todo o mundo - têm feito os seus pactos “hemoplásticos”, como no caso das freiras enclausuradas, que assinam pactos de sangue em obediência aos padres e madres superiores."


“A mais infame blasfêmia do ritual satânico é a missa negra. Peterson descreve como os participantes tentam subverter tudo que conhecem sobre o Cristianismo. O crucifixo é pendurado de cabeça para baixo. O altar é coberto de preto, em vez de branco. Os hinos são cantados de trás para a frente. O ritual é executado por um sacerdote despido de vestes sacerdotais... "

Bom isso é muito, muito chocante, vou correndo contar pra minha mãe. Ela vai ficar toda louca. É tipo essas coisas de código da vinci, e anjos e demonios, que pairam sobre os mistérios do Vaticano, e da verdade sobre a religião Católica, são realmente intrigantes.

E merecem um espaço no meu modesmo blog.

Mas voltando a livro, além de conter os cinco casos de exorcismos, tem apêdices divertidissímos como: o ritual romano do exorcismo, preces comumente usadas nos exorcismos, manual do exorcismo, e manual de possessão.


Dia do amigo!

Cada vez eu to escrevendo menos. Mas acabo de ser surpreendida pelo Mauricio me desejando feliz dia dos amigos. Que ternura de menino.
Ele é o único que comenta aqui.
O que me voltou a pensar no tal Zé e o mistério todo a cerca de sua real personalidade. Acho que ele morreu. Pena, eu gostava dele!
Sinto falta de muitas coisas, e obviamente a mais urgente delas, é exatamente assunto e o preenchimento desse vazio.
Eu não sei, mas com a grande dificuldade que as coisas andam, é perceptivel, ou pelo menos só eu acho, que tudo tem se tornado cada vez mais nulo. E não digo só culturalmente ou socialmente falando.
Mas enfim.
Ontem entre delirios me veio muitas idéias estonteantes na cabeça. Vontade de mudar o meu padrão. E conhecer novas mentes, novas pessoas, novos projetos.
Mas enquanto eu falo pras paredes nada anda.
Nada cultural hoje.

Vontade de tocar alguma coisa muito conceitual. Tipo um duo de sintetizador e bateria.
talvez talvez....

Acabou-se meus livros, e agora não sei oq vou fazer.

No duro

Tudo bem eu estar escutando Simple Minds... ahahaha não sei se sairá algo de util aqui.
Eu não sei mas ultimamente as coisas andam meio estranhas, globalmente falando. Mas não vou me conter em descorrer sobre esse assunto.

Eu paro pra escrever alguma coisa mais aí eu olho pro O Apanhador no Campo de Centeio, sobre minha mesa - no duro, no duro, no duro - e me entretenho em descobrir o que de fato após sua leitura levaria alguém a matar John Lennon.
Bom o livro está caindo aos pedaços, as folhas estão amareladas, pois era a primeira edição traduzida em 1965, logo minha primeira impressão era que no decorrer das páginas que leria ia encontrar algo extremamente revolucionário numa linguagem referente a data do livro.
Aparentemente a linguagem é totalmente informal para um livro escrito nos anos 40, creio eu.
Talvez pela minha ignorância não vi nada de extraódinário.
Holden Caulfield me lembrou muito Alex Delarge. Não sei.

Levando um pouco de cultura....

My friend is gay!

hahahaha calma! Que foi algo muito engraçado que surgiu em minhas imagens oníricas pela noite a fora, mas não vou me focalizar nisso.
Mudando de assunto, nunca mais estive aqui para contar meus frenesis cotidianos, caso esse explicado ao fato do mês de junho ter sido de fato tendencioso à turbulências.
Entretanto cá estou eu relatando alguma porcaria.
Vejamos, por exemplo, que há extamente uma semana atrás iria eu me entreter durante três dias em SP, mais precisamente na noites loucas da rua Augusta, devido ao curso que iria fazer nas terras de lá. Porém o curso foi cancelado e toda correria resultou em nada. Agora pergunto-me, o que isso mudou em minha vida? Absolutamente nada. A contar que a data foi transferida pro final deste mês. E que agora a esperança se renova, porém o cansaço de enfrentar toda a correria novamente me aniquila a animação.
É final do semestre na faculdade, prazos de trabalhos a serem encerrados, loucura loucura.
Fato é que tudo isso ocorreu tudo junto, e eu fiquei neka crazy total. Agora todo esses casos são águas passadas e só me resta reservar a matricula dia 8 ou 9 para mais um semestre de loucuras e bienal. Sim, a Bienal do Mercosul, EBA!
Todos contentes e serelepes.
Perguntam-me se eu adoro intriguinhas.
De fato eu acho isso coisa de ensino médio.
Beijos!