Neka 2.0

Ae meu aniver já foi... então agora posso contabilizar as centenas de presentes e correspondências recebidas.
Quero agradacer todos aqueles que se sentiram sensibilizados ao meu apelo no post anterior e que representaram seus votos de felicidades.
E aproveito para dizer que me lembrem de seus aniversários pois eu também me sensibilizarei com presentes artesanais produzidos by nekinha182. HDSUUSADSAHDSAH
A respeito das comemorações, elas se iniciaram na sexta no trote, com bebidas liberadas, passando por todas as linhas até chegar na quarta e acabaram no sábado na casa do morpha com um box quebrado e um chop explosivo, se você apertasse mais de 10 vezes ele explodia, era o que diziam as instruções abaixo da bomba, agora imagine você que depois de BELBO, você não irá se perder nas contas, jamais! Poisé... mas em falar de bebida, me lembrei de uma coisa muito importante, que já estava até na zona do esquecimento, mas que antes de divulgar aqui, falarei com a pessoa antes.
E é eu não faço mais publicações sobre o aquecimento global, o desmatamento, ou sobre o oscar 2010, que francamente....

Tô na área!


Tá chegando meu aniver, então está aberto a temporada de presentes, cartas, vale compras, e lembrancinhas para o endereço:


Av. dos Italianos, 834
Santa Augusta - Criciúma - SC - Brasil
CEP: 88805-400


O prazo se estende até o final do mês, tendo em vista a demora dos correios e agregados, não se preocupe!
Você também pode me encontrar durante a semana nos periodos noturnos pelo bloco Z na UNESC e no bar amarelo. E durante o dia no CEDRIC/SATC.
Qualquer dúvida favor entrar em contato via email: lessthanjakes@hotmail.com
Beijos!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Retificação: Aceito engradados para festa :)