Sextaa eeeeee

E mais uma imagem subliminar.

Mulheres no volante, rs!

Coreia do Norte alega "barbeiragem" e proíbe mulheres de dirigir

"As mulheres trabalham pesado na sociedade norte-coreana, mas não têm os mesmos direitos que os homens. Elas não dirigem carros nem bicicleta na capital norte-coreana. Também não podem fumar no país. A alegação oficial para a proibição das mulheres no trânsito é que elas já provocaram muitos acidentes em Pyongyang."

fonte: folha online



Eu não acho que as mulheres são barbeiras. kkkkkkkk Não nem um pouco, minhas estatisticas estão ai e ajudam a provar isso.

Assim que completei 18 tirei a carteira e desde que eu me tornei uma pessoa motorizada, contabilizei 0 batidas, 0 multas, mas também acho que o fator barberagem vai além de acidentes de trânsito, então nesse quisito....

Quando saia com o corsinha era uma aventura, já dei ré e bati num poste, mas foi de leve e isso é o básico, eu tinha acabado de tirar a carteira, o mais tenso foi uma noite que resolvi ir pra praia, na baixa temporada, o vidro tava ruim então fui GUIADA pelo João, que me levou direto para morte, eu consegui desviar de uns 2 troncos ai no terceiro ele me levou diretamente pros escombros, achando que ali era a saida, além de atolar o carro, furar o pneu, entortar a roda, também consegui entortar a direção do corsa, o suficiente por uma vida inteira de piadinhas de Neka Barbeira.

hehehehehe meramente ilustrativo


Ai depois disso com o peugeot veio a nova esperança de cuidar do carro e ser uma pessoa normal. Deu que nem um mês, era verão, resolveram praticar um sanboard nas dunas, de super radical que sou eu fui, eu já ia visualizando um monte de areia no meu carro, o que não me deixava muito serelepe mas isso era o máximo que passava pela minha cabeça.


Adivinhaaaaa...lá estava eu atolada na areia, obviamente não por minha culpa, claro que não, é porque fui guiada por outro amigo do peito, ai estava feita a cagada, desatolaram o carro, minha auto estima caiu pra 50%, enquanto minha reputação de motorista barbeira se elevava ao 90%

Continuamos o trajeto até o Dymy atolar o carro dele, isso foi ótimo, enquanto vibrava com a possibilidade de eu não ser a única acontece o pior...


Estava eu deparada com um terreno duvidoso, tinha água nele, ÁGUA! E meu carro até onde eu sabia não era nenhum barquinho e não vinha com nenhuma opcional de bóia.

Parei para refletir, na minha cabeça eu não passaria ali, mandei meu co-piloto descer e medir a altura da água, porém ele, NOVAMENTE, falou que rolava de boa, que eu podia ir sem medo de ser feliz.

Pra esse dia eu tenho algumas opções:
1) Não feliz em atolar na areia acho que quiz saber o que era atolar no banhado.
2) Antes de praticar sandboard queria fazer um pouco de rally.
3) Eu sou uma motorista barbeira.

Resultado mistura areia com lodo no meu carro e vocês verão uma Neka in flames tanto que fui embora, abdiquei de ser radical e ganhei fama de 100% barbeira.

Depois disso teve uns outros incidentes envolvendo troncos, mas vamos deixar essas para um outro momento.

Jantar dançante

Final de semana tem jantar dançante - mentalizemos a ana clara dançando e comendo - tem também estreia de Alice no país das maravilhas, que eu quero muito assistir, e a grande novidade... eu vou colocar no ar as produções da hardvideos 2009, nós tinhamos as filmagens todas editadas mais ai eu exclui tudo, PORÉM recuperei as entrevistas do planob num dvd que tá no morpha e logo logo estarão todas no canal do youtube bem como as produções amadoras deste ano: Jornal Sem Noção (JSN) e Confissões de um ex-emo, ambas estrelando nossos talentos juvenis de dramaturgia, produção e edição precárias.
E agora uma foto que eu achei num fotolog de quando eu tinha 15 anos, a tainara 16, e o joão uns ??... para alegrar este final de semana frio e chuvoso.

bjux
ps: zé-comentário-post-anterior

Diante da dor dos outros

Essa noite eu sonhei com algo muito peculiar.
Eu ia pra NY, pra pegar um johnnie walker de um amigo que morreu. E acabou a história.
Eu comecei a ler o seguinte livro "Diante da dor dos outros" que de um modo geral faz reflexões sobre a fotografia de guerra, imagens que refletem o sofrimento, mas que sua relevância depende de que modo são publicadas e isso determinará o modo como é interpretada.


Em tempos de guerra, essas fotos poderiam estimular a repulsa à guerra, ou sem dúvida poderiam também incentivar a militância maior a favor da república. E talvez não foi para isso que foram feitas? As imagens podem servir para atiçar o ódio contra os inimigos e assim justificar a guerra. Fotógrafos profissionais, fotojornalistas, tendem a pegar ângulo mais cruel a fim de dramatizar ainda mais.

Eu sei que o assunto é atrasado, mas no acontecimento da queda do World Trade Center, emitido quase ao vivo, sofremos um bombardeamento de imagens sobre o ocorrido.
Em resposta à essa tragédia, e ao dilúvio de imagens que resultou dele, ocorreu uma exposição, intitulado como Here is New York, de originais e venda de fotografias.
A exposição tinha como subtítulo "A Democracia de Fotografias", pois toda e qualquer pessoa que tenha tirado fotos relacionadas com a tragédia foi convidada a apresentar as suas imagens à galeria, onde foram digitalizadas, impressas e expostas nas paredes ao lado de trabalhos de fotojornalistas e de outros fotógrafos profissionais.
As fotos foram vendidas ao público por $25, independentemente da sua proveniência. E a renda foi convertida em benefício das milhares de crianças que estão entre as maiores vítimas desta catástrofe.


Muito tempo se passou e agora este projeto continua na web: HERE IS NEW YORK
A intenção é mostrar a maior variedade possível de imagens da maior variedade possível de fontes, acreditando que esse desastres e suas conseqüências, deram um novo período na história, que exige de nós olharmos e pensarmos sobre as imagens de uma maneira nova e original.




21 de Abril, ae!

Ta ai uma coisa que realmente me anima: feriados na quarta-feira.
É tão agradável a sensação de acordar na segunda e sentir que é quinta.

Ainda mais pelo feriado de 21 de abril... pelo 1 ano do less than jake e 4 do nxzero! rs






Não parece que foi ontem, parece que foi em outro planeta, mas graças a cobertura buc videos eu tenho tudo devidamente registrado, com o Snot tentando virar Cleft, mas acho que não deu muito certo, mas pelo menos algo nesse dia aconteceu e tem dado certo até hoje. (L)

A arte do cartaz é tão radiante, você olha pra ele e não pensa duas vezes, quer muito comparecer neste evento.
Olha a árvore de fundo, o pôr do sol, a diagramação.
Acho que eles queriam enfatizar às 16h pontuais com este pôr do sol ou algo com o lançamento do cd. Deve ser uma msg subliminar que só as mentes mais sagazes conseguem decifrar.

Nessa época eu colecionava esses flyers, acho que eu me sentia rebelde arrancando do poste, era complicado quando eles colavam com aquela cola, ai rasgava tudo e ficava uma porcaria. Ai eu ia embora triste e chorando. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to brinks.

Mas eu adoro ver a arte final, abstrair o conceito ou em alguns casos inventar algum... E isso se estende a qualquer tipo de mídia gráfica.




????????????????????????????? né?

Mais comentários num próximo post...