Boleto UNESC

"Já estou até prevendo, logo logo, os alunos estarão saindo mais cedo da sala para ir pro bar fazer um esquento, e depois voltar pra Unesc pra curtir a "night"."

ilustração por Orlando


Isto é parte do que disse meu amigo Orlando do blog hellthings a respeito da UNESC e para saber mais do porque desta afirmação leia este post.

A partir dai o que acabei notando foi o seguinte, eis o boleto da UNESC:

reparem nas pessoas felizes e no fundo psicodélico


Agora eu me pergunto quanta felicidade retratada num só boleto.

Primeiramente quem fica feliz em todo mês ver metade do seu salário, em alguns casos quase ele todo, indo para a faculdade, qual a alegria nisso? Não vem me dizer que é a satisfação de conseguir um diploma de graduação. O Lula não tem e é presidente.

Mas ok, eu sou da parte da população que acha isso importante então próximo questionamento, das três opções o que faz uma pessoa - não nerd -feliz:

A) IR PARA A FACULDADE

B) IR PARA O BAR DA FACULDADE

C) FICAR EM CASA

Se você pensou somente na A parabéns esse boleto é para você!

Para o resto, vamos concordar que ir para uma sala com 50 coleguinhas, tendo que aturar o sono, o tédio de seila qtos minutos de aula não faz nenhuma pessoa feliz.

Eu não achei nada que justificasse toda essa serelelepice no boleto, a não ser o que nos diz nosso amigo Orlando, ou seja bem vindo a balada UNESC.