Sobre os ultimos meses...


Na real eu entrei aqui no intuito de narrar os acontecimento desse ultimo domingo fatal, pq foi tão divertido e como eu podia ter realmente morrido, eu queria fazer um post para que cada vez que eu lesse, eu lembrasse de agradecer a vida... AEHEUAEUEUHEA mas dai que me dei conta que faz mesmo meses que eu não passava por aqui, bastante coisa aconteceu e que eu devia ter registrado, pq eu tava lendo umas postagens antigas e eu percebi que apesar de tudo, aqui eu sempre fui feliz né!

E agora já estamos próximo do final do ano de 2010, o natal é esse find, e depois vem mais um ano, com mais votos de felicidade e não tinha como não fazer um resumão desses ultimos meses.

Eu podia enumerar as coisas boas, talvez a mais recente seja o show do FFAF que foi no dia 11/12 em Curitiba.

Funeral não foi a minha banda do coração, ela só passou e marcou a minha adolescência como muitas outras, mas foi tipo inesquecivel, fiquei face to face com o Matt, foi lindo, cantamos juntos, ele segurou minha mão, disse que me amava, ai ficamos, ele sorriu de felicidade, agradeceu a Deus, ai depois descobri que ele não tinha um dente...

Brinks a parte, foi foda pra caralho, só que a parte do dente é verdade, ele não tem!

PROCURA-SE UM DENTE!



Nesses seis meses teve a Bienal de SP, que renderia intermináveis postagens... mesmo!

Teve Argentina, teve Paraguai pela vigésima vez, teve Gramado recentemente.

Teve Projeto de TCC e que este sim talvez volte a aparecer com muito mais frequência neste blog, no primeiro semestre de 2011, já que eu quero lembrar disso como parte da minha formação.


Teve até outro Happy Campers, dessa vez aqui na city, onde descobri que seguranças também admiram a arte e são poetas. EHUEAHUEAUAU


Eu olho pra 2010 e vejo um bom ano que se vai, só por esses ultimos seis meses, que foram um tanto qto intensos, muita coisa em tão pouco tempo.

Exclui laços, que eu achava ser, de amizade, estreitei e ampliei outros... conheci pessoas novas e eu não me imaginaria tão mais feliz.

Pra cada parágrafo desse post, eu me arrependo de não ter atualizado isso antes. :/