Sum41

Tava aqui vendo o blog e percebi que nunca mais botei imagens nas minhas postagens... isso que sou formada em Artes Visuais, poisé!
E tbm nunca mais postei montagens toscas e nem nada engraçado tal como em anos anteriores.
Enfim...
O blink voltou e isso me lembra muita coisa, falaria sobre isso neste post,  mas acho que lembra muita coisa pra todo mundo.
/nekinha182

Fato é que ninguém ta interessado em saber e eu nem sei se quero realmente reviver, escrevendo sobre.

As vezes tudo parece se encaixar num eterno looping, e me incomoda me acomodar nisso.

De qualquer maneira, em menos de um mês, eu vo no show do Sum41... e espero que nenhum vulcão entre em erupção, que nenhum voo seja cancelado e que todos os integrantes tenham saúde.

Amém!

 

Mutante

A definição do caráter não se conclui numa ação, não deveria.


Sofrendo constantes mutações, talvez...

Dos piores defeitos surgem melhores qualidades.



Da alegria ao desespero,

Não os julgo, no seu lugar faria a mesma coisa.

Sobre a faculdade

De fato, hoje seria um novo semestre, caso eu estivesse ainda na faculdade.


Faculdade... no ensino médio a definição de faculdade era definitivamente a mais deturpada possível, acho que filmes americanos moldaram o que muitos consideram de vida acadêmica!

É meio que um processo, uma segunda chance de você mudar a imagem constituída no decorrer do ensino médio, de se apresentar como uma nova pessoa, com novas metas... sei lá pelo menos era essa a impressão que eu tinha.

É meio tosco, mas ao me formar no ensino médio, deletei meu fotolog... aquilo pra mim representaria essa mudança. Hoje me arrependo por ter feito isso. De 2004 à 2006, aquilo era prioridade, atualizar uma foto por dia, aguardar ansiosamente pelos comentários. Copiar e colar pra sobrar mais espaço para novos, pq afinal das contas eu não era GOLD... enfim, todas essas futilidades do meu período mais punkrock/hardcore/emo/indie possível e exatamente nessa ordem, kkkkkkk.

Então, imagina você, nos seus vigorosos 16 anos, imersos dessa rotina de vida, tendo que escolher algo que definiria, ao menos na teoria, o rumo profissional da sua vida. É uma tarefa um tanto quanto precoce ao mesmo tempo importantíssima, pra quem tem a oportunidade é claro.

Eu tive essa oportunidade, patrocinada por mim mesma.

Mas enfim, fato é que no decorrer da faculdade, acho que vivenciei tudo o que ela representa.

Nos primeiros semestres... festas, novos amigos, becos da unesc, menos aulas e mais bar.

Nos últimos semestres... menos festas, menos bar, nenhum beco, os mesmos amigos e mais aulas.

Mas o que eu aprendi foi na verdade através do arrependimento, deveria ter me esforçado mais como acadêmica, não sei, agora formada, eu vejo essa juventude deixando de frequentar a aula pra ir pro bar, sei lá, eu achava super legal... tendo a imagem quase que faculdade se resumia aquilo, aquela função toda. Mas na verdade é um engano, dos grandes.

Botava culpa nos professores, que não tornavam as aulas realmente interessantes, duvidando quase de sua capacidade e competência em ministrar aulas, mas na verdade, a errada era unicamente eu.

Quase sempre chegava na aula atrasada, porque tava no bar, e a vontade era só de responder a chamada e voltar para... o bar!

Resumindo, não sei se eu começasse uma faculdade hoje, faria tudo diferente, provavelmente eu faria tudo igual. Mas aqui fica esse pensamento aleatório... sobre atitudes minhas que julgo inconsequentes.