Comparações

Depois da tormenta, vem a tempestade.
E depois desta, o dia limpa.



Chegou sexta-feira, e a semana do demonho teve seu fim, e já não era sem tempo.
Hoje partiremos para a terra de CUritiba. E acredito que vai ser legal e diver, tirando o fato de estar chuvendo, o que é um realmente um CU.
Mas tendo em vista que vamos ter que adiar a visita ao bar mais próximo, vou aproveitar e conhecer o Zoo Botânico, a Ópera Arame, o Museu Oscar Niemeyer, e a Santa Felicidade.
que luxo!

Enquanto isso minha mãe deverá estar no museé du Louvre, Paris, France, causando.

5h da manhã toca o telefone
- ooo Mãe me traz alguma coisa dai
- Comprei uma bolsa pra ti
- Não mãe a Monalisa!
- Aqui é 11h da manhã
- Ta mãe traz algum livro
- Relógio aqui não vale a pena, eu compro no paraguay
- Ta mãe qualquer panfletinho serve
- Comprei uma bolsa e uma camiseta de veneza pra ti.
- Ta Oo mãe se os museu que tu for tiver papel, panfleto, folder, pega tudo!

ADOROOO
pobreza é luxo
pobreza é vida


Vou me despidindo ouvindo um coverrrr dos Carpenters que eu nem gosto do Sonic Youth - Supertars, mas que ficou legal.
Bom Finddd

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi!
Faz tempo que não postava aqui. :P
Tenha uma boa viagem!

Minha última viagem foi sobre o planeta Terra, com chegada no dia 14 (terça) e retorno dia 17 (sexta).
Tudo devidamente anunciado, a maioria não acreditou... e quase ninguém me viu!

Rsssrsss

Essa foi grande, o maior fake de 2008!

Que existe vida em outros planetas torna-se uma obviedade indiscutível (pra algumas mentes humanas, somente).

Mas acreditar numa dessas é apenas um testemunho da infância evolutiva na qual encontra-se a pobre raça humana...

Sei-lá, falo isso pra ti porque acredito que devas compartilhar com alguns pontos de vista meus sobre o assunto.

Fora isso é melhor aproveitarmos a vida, relaxar e gosar.

Bjuxxx

Anônimo disse...

aimmmm
esqueci de falar pra tu ir no Bar do Alemao!! saco! Na proxima tu vai :P

Bjo e boa viagem Vaneka :*

Vanessa Biff disse...

Não tenho muito o que descorrer sobre esse tema, pois por hora, mesmo em meus devaneios psíquicos, não me comove ficar analisando se há ou não vida em outros planetas.

Acredito que no planeta terra já à muita vida para me preocupar.

Então procuro poupar minha verbalização e me centralizar em ações por terra mesmo.

bjuxxx