Invejinha

Eu ia postar algumas fotos do find de semana, mais né... acho melhor não!

Não vou ficar contando vantagem do meu find magnifico...de domingo, floripa, festas, sol e mar, bem distante de Criciúma, com chuva, barro e carro atolado, sabado e sexta, né gente! Quanta misericórdia.

Só sei que achei bem péssimo não ter visto o vma, droga, Kanye West estou ctg.
dsaihdisahidusahda vamos combinar que aquela Taylor é monga e achei bizarrinho a cena.


A tendencia agora é eu ficar muito louca, meus corpos cetônicos estão sendo gastos, no lugar de carboidratos, então vamos dar um descontinho.

Beijos Mils!

3 comentários:

#Mau#Kun# disse...

suahusahusah

Bom a Vanessa ta indo pra floripa com o dinheiro do povo
pq ela gosta de Guarana é FHC

Lucas disse...

Find em floripa e nos aqui em criciuma nadando por ai...

ana clara disse...

baby come back