Uow


Voltei, faz tempo que eu não jogo merda no ventilador! (marieza says)



Na verdade eu tinha me esquecido mesmo, mas a vida loca continua e o final do ano tá ai minha gente.
Eu tenho várias de milhares de fotos que renderiam posts interminaveis, mas eu percebi que todo mundo meio que tá ausente das atualizações.
E se o Mauricio não está mais postando, meu mundo acabou. DSHSAIUHDDAIHSDA acho que agora ele só quer saber de skins, hihihihi.


Mas eu não tenho nenhuma piadinha, só que eu vi a Sila no posto de gasolina.






3 comentários:

#Mau#Kun# disse...

HSUAHSUAHUSA N TO POSTANDO MAIS tbn pq ngn le ou comenta =p su xatitcha ,tinha que fazer post das histórias
e a SILA é a minha orientadora de tcc hsuahusah =-3

o/

Ana Clara disse...

estou imensamente desolada por nao ter sido citada neste post.
ate a marieza foi... nao, ate a profSila foi!!

to eliminada


ps. nao comento no blog do Mauricio porq tem q logar entao prefiro evitar a fadiga hahahahaha

Laço Dourado disse...

uahuahuahauhauha
Eu estava presente...o papai noel não.