Férias

É com imensa alegria e satisfação que veio através deste anunciar minhas férias, logo, meu afastamento do universo bloguistico.
Sei que muitos sentirão saudades, mas confesso que o calor que toma conta do meu corpo no decorrer desta estação, é o mesmo que em breve se locomoverá as areias paradisíacas do Balneário Rincão, o que não é de fato uma grande conquista, porém muito diferente de vós ficarei na sombra e água (cerveja) fresca.
Aproveito para desejar-vos um feliz Natal e um próspero Ano Novo com muita paz, alegria, e amor no coração.
Comunico também que estarei aceitando presentes no periodo que se estende até a véspera natalina, como também quantias variadas de Bom Principio no Ano Novo.
Ficarei com saudades e prometo voltar com muitas novidades quentinhas do calor de Janeiro especialmente pra você, meu amigo, minha amiga.

1 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo, minha amiga...

Bom verão!

*=