Ahhhhh o verão!

Esse find foi tenso. Nem sabia mais o que era ter um find regado a sol, cerveja, suor e pagode. Nada de filmezinhos e doritos, minto, doritos sim, doritos sempre. *-*

Mas ta, no começo a pessoa fica meia ressabiada, de tirar do guarda roupa aquela mini roupa e tudo mais. E depois tu olha pra palidez do seu corpitchu e não dá muito aaaaanimo assim, até porque torrar no sol nunca foi meu forte.

Eu sempre evito de ficar parecendo um camarãozinho e também me previno do câncer de pele.

Tá ficando perigoso, sabe né, a camada de ozônio, os raios ultraVIOLENTOS... pois então.

Volta e meia, protetor solar pra pele ficar bem melecadinha. Ai depois o suor vai tomando conta, o desorante vai vencendo, aquela coisa brasileira.


Bom na verdade to com ressaca de quase tudo. Menos de vinho puro. E também porque vinho puro rima com inverno e tipo assim... não era o caso. NÉ! Não é?
Não sabe a letra, então vai no Lê lê lê. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 comentários:

Anônimo disse...

Te vi esses dias, cruzando a Lucas Peruchi com a Rua da tua casa (Imigrantes ou Italianos?)

Em suma, te vi na esquina daquele semáforo perto do Ghisi Center

Estavas indo pra casa, com uma de suas mini-roupas super-sexy's...

Levarei em consideração minha notória preferência por garotas brancas (Branquelas)...
Acho-te linda, possuidora dessa cútis! Fazes bem em cuidá-la.

Não sou muito fã do verão. Mas também não to muito aí pra ele (Não me desespero de calor) ;P

Bjuxx