Correndo risco de vida


Em Julho, no post Neka Barrichello, subliminarmente já se anunciava a previsão do futuro que deveria ser breve. No entanto eu mal sabia que estava ultrapassada. Deveria ser Neka Massa, que além de ter conotação automobilistica, destacaria minhas qualidades de segunda.
Mas por fim ambos, tanto Barrichello quanto Massa, se você analisar, no fundo tem esse apreço por segunda. Só pq do contrário de Massa, Barrichello foi ofuscado pelas noticias e ninguém mais ouviu falar do seu paradeiro.
Então digamos que eu esteja outrora certa dos meus consentimentos de vidência.
Canalisando melhor minhas palavras, eu quero dizer que como Rubens Barrichello, não dei mais noticias sobre esse assunto desde julho, e não foi de primeira, mas foi de segunda, consegui finalmente minha carteira de motorista. Agora é só esperar a parte burocrática do detran. E logo logo o titulo deste post se fará sentido.
Em Julho, eu mal sabia de tudo isso, coloquei a imagem apenas para fim ilustrativo, só agora consigo focalizar e entender meu lado premonitor e subliminar.
Vou começar a investir!


2 comentários:

Anônimo disse...

Congratulations darling!!

Estou tao orgulhosa! Quem diria que aquela menininha q eu vi dentro de um Uno escondida atras do volante, trocando a marcha com a linguinha pra fora... Conseguiu a carteira de motoristaaaa!!

Que Deus nos abençoe!

:*

Anônimo disse...

Neka Dirigindo...


Deve ser interessante assistir essa cena!!

(...)
Zé: O neka, lembra daquele...
Neka: Agora não, to dirigindo!
(minutos depois, no semáforo fechado)
Neka: O que que era pra eu lembrar?
Zé: Lembra daquela vez que nós dois...
Neka: Agora não, o sinal abriu!
(...)

;P
BjuxX