Piripaque das nove


Vou agora penetrar no meu eu e abstrair algum assunto aleatório para o post de hoje.
Isso acontece comigo naturalmente, pois sou um gênio esquecido do mundo.
Mas ultimamente o assunto que corre pelos corredores destemidos do bloco Z, ou seja lá qual for o corredor, é: 28º Bienal de São Paulo.
Pois então, não se fala de outra coisa a não ser isso.
Já ta me dando um piripaque, são planos e mais planos, sobre tudo, menos sobre os museus e a arte em si.

A programação já ta quase definida.

Quarta-feira - dia de encher os canecos no onibus
Quinta-feira - dia de encher os canecos e passar trotes, (tarde) dia de ir na galeria, 25 de março e afins (noite) funhouse, inferno, outs, vegas, ou qualquer um desses.
Sexta-feira - dia de encher os canecos e passar trotes, (noite) funhouse, inferno, outs, vegas, ou qualquer um desses.

....


Enfim o resto faz parte de carregar sua massa corporal dentro dos museus, das galerias, ou onde o onibus te levar.
Mas falando sério, o fato dessa bienal estar sendo conhecida como a bienal do vazio, começa-me a fazer sentido.
Não por isso, mas é que pelo que eu andei lendo, pq sim eu até me interesso pela arte, o segundo corredor tá vazio, nada, nadinha, ou seja vou viajar uns seilá quantos km, para ver o vazio, na verdade isso exige muita reflexão, que deixarei para mais tarde.

O que pode talvez ser até bom, pq na do mercosul, era muita informação, já no segundo dia eu só tava mesmo arrastando meu corpinho pelo gasometro e pelo cais do porto e no terceiro eu nem lembro, acho que morri e só acordei em criciúma.


E eu tinha feito um post meio nonsense pra ontem, e que só colocarei a ultima frase.

"Em outro caso, não sei se minha mente envelheceu, se meus conceitos mudaram, ou se é apenas o sentimento de ser do contra. Tipologia de comportamento?"

Vai saber né!

0 comentários: