Encerrando o assunto!

Já se passou semanas e esqueci-me de realizar algum comentário critico sobre a bienal, que também nem vem mais ao caso. No entanto, por mais antagônico que isso possa parecer adorei ver as obras no MASP, algumas na Oca e se houvesse mais tempo a Pinacoteca, o resto foi mero arrastar de corpos, incluindo a bienal, sim a bienal. Achei desinteressante e de fato vazia, algumas obras espalhadas pelo terceiro e primeiro andar, e só.

Aventuras como fazer compras no Brás as 4h da manhã, pós Vegas Club, é bem recomendável, a perceber que estavamos em São Paulo, cidade suuuuuper segura né. E de fato nem gastei meus euros na 25 de março, pior que isso, apenas fiz um turismo e gastei com taxi.

"veja o que não pode existir" é bem por ai.

A semana que se passa pós bienal sempre causa burburinhos nos primeiros dias e comentários malignos, mas não passa disso, depois é como se acabasse o ano letivo, como de fato é, ai é só esperar a bienal do mercosul do ano quivem. O ano letivo parece ter seu fim essa semana, mas eu ando bem offline em relação a isso.



______________________________________________________________



As pessoas quando bebem ficam malvadas. Eu acho digno se abster de episódios da qual não fazem parte do cronograma de atividades personificadas com foco em engrandecer a raça humana.
Apesar de já ter vivenciado passados criticos de tais absurdos e sonegações, os quais acrescentam a bagagem de coisas à não serem relembradas e re-feitas, sinto a distinção de certo e errado, do legal e do chato, do forçado e do espontâneo.
Há coisas que só bebendo a gente aprende e há coisas que só de fora a gente nota.
Poisé né!

1 comentários:

Anônimo disse...

Por essas e outras que prefiro ser um cara que não bebe! (mais)

;)