Férias

É com imensa alegria e satisfação que veio através deste anunciar minhas férias, logo, meu afastamento do universo bloguistico.
Sei que muitos sentirão saudades, mas confesso que o calor que toma conta do meu corpo no decorrer desta estação, é o mesmo que em breve se locomoverá as areias paradisíacas do Balneário Rincão, o que não é de fato uma grande conquista, porém muito diferente de vós ficarei na sombra e água (cerveja) fresca.
Aproveito para desejar-vos um feliz Natal e um próspero Ano Novo com muita paz, alegria, e amor no coração.
Comunico também que estarei aceitando presentes no periodo que se estende até a véspera natalina, como também quantias variadas de Bom Principio no Ano Novo.
Ficarei com saudades e prometo voltar com muitas novidades quentinhas do calor de Janeiro especialmente pra você, meu amigo, minha amiga.

Calor à vista.

Calor à prazo.
Dãã


Prefiro a prazo, dias amenos durante semana e dias amais nos finds. Alias poderia ser o inverso eu não ligava, desde que estando longe de Criciúma. Mas isso...nem Rincão salva!

Ahhhhh o verão!

Esse find foi tenso. Nem sabia mais o que era ter um find regado a sol, cerveja, suor e pagode. Nada de filmezinhos e doritos, minto, doritos sim, doritos sempre. *-*

Mas ta, no começo a pessoa fica meia ressabiada, de tirar do guarda roupa aquela mini roupa e tudo mais. E depois tu olha pra palidez do seu corpitchu e não dá muito aaaaanimo assim, até porque torrar no sol nunca foi meu forte.

Eu sempre evito de ficar parecendo um camarãozinho e também me previno do câncer de pele.

Tá ficando perigoso, sabe né, a camada de ozônio, os raios ultraVIOLENTOS... pois então.

Volta e meia, protetor solar pra pele ficar bem melecadinha. Ai depois o suor vai tomando conta, o desorante vai vencendo, aquela coisa brasileira.


Bom na verdade to com ressaca de quase tudo. Menos de vinho puro. E também porque vinho puro rima com inverno e tipo assim... não era o caso. NÉ! Não é?
Não sabe a letra, então vai no Lê lê lê. kkkkkkkkkkkkkkkkkk