News e algo filosófico...

Como realmente não consegui resolver aquele problema, e também tava de saco cheio, resolvi fazer algumas mudanças por aqui, perfil novo, template novo e quem sabe conteúdo novo...
Renata Rubim ontem, pantaninho e um montão de batatas fritas.
Qualidades e defeitos, encaramos responder?
Ontem, eu e o Ramon estávamos tentando nos analisar por esse ponto de vista.
Descobri que ele avalia realmente algumas qualidades em mim que realmente me fizeram enobrecer como pessoa e as mesmas me fizeram refletir sobre algumas questões a cerca da minha personalidade.
Algumas em especial como a facilidade que eu tenho de bloquear as pessoas, encare isso como afastá-las, o que pra muitos soam como arrogancia, antipatia... e isso não é como um alerta, tipo proteger a mim mesmo ou encarar as pessoas como ameaça, na verdade é mais complexo.
Do mesmo modo que quando me simpatizo, considero o elo que se forma e me torno uma pessoa muito melhor.
Mas ultimamente, tenho tido dois caminhos: apenas "amigos" por alguma razão social, festas, faculdade, trabalho ou realmente apenas "conhecidos".
E nesse patamar fico triste por algumas grandes amizades terem virado isso.
Uma grande amizade, de fato, é algo temporário?

1 comentários:

#Mau#Kun# disse...

Complexo mesmo, mas é um otimo exercicio esse de citar qualidades valorizadas =-3 eu acho, e sobre os amigos acho q isso me entristece um pouco mesmo, acho q é meio amigo de tempo, aquele tempo em q duas pessoas tem pra se fazerem melhor , tem gnt q tem mais tempo nesse patamar, pq se faz crescerm um ao outro mais tempo e outros nao , isso tudo dependendo das estradas escolhidas a cada passo >_< o dificil é lembrar da amizade cmo algo verdadeiro depois q ela parece tao efemera ! Sei lá eu acho isso