Post it.

Hihi nem lembro do find, acho que tantos dias de folga, não se iluda foram apenas 3, me deram um blackout no telencéfalo, mas toda a diversão começou na quinta com uma parada de alto teor gastronomico-alcoolico, festa do dia do trabalhador, bohemia a la vonté e um banquete dos deuses, com direito a fogos de artificio e um show bizarro. Não sou muito fã de cantora coutry, que canta sertanejo...
De fato sexta-sábado-domingo, resumidamente teve alguma coisa haver com filmes que não vimos, vinhos, garrafas de cerveja que não abrimos e sum41.

Pausa para comentários: Essa história de "vamos ver um filme" é lastweektotalsuicide, e a outra parte de garrafass de cerveja que não abrimos, faço uma observação. ps.: Conseguimos abrir após muito esforço. E por fim S-U-M-4-1, isso mesmo, ó céus.

Continuando...

Computador pifado, Filmes sexyhotappeal, danças do acasalamento, pipocas, e vomitos.

Pausa para comentários: Computador pifado foi apenas uma ilusão de ótica, alguns chamam de mal contato. Os filmes originados de muita produção, ensaio, e dramaturgia ficaram por conta do anfitrião da casa. Caras e bocas, com alto teor sexual, diria assim que explicito. Danças do Acasalamento. Lê-se como, sindrome Beyonce. E vomitos... bom isso é uma longe história, que tem haver com pipocas sabor de queijo.

Prosseguindo...

Killi from hell, e Atrack Cansado de Tudo, nos fizeram reviver o periodo estrelinha life style. Bebericando às escuras, num plano altamente bem feito e secreto. Pra finalizar o Almoço Feliz, e as frases: "Se eu te visse na rua, não te reconheceria." "O que tu tens?"

E a torta de bolacha fantasminha. :(

Esse post foi dedicado ao fotolog, mas como dá um resumo do find, postei aqui.

3 comentários:

#Mau#Kun# disse...

adorei isso tudo, o q consegui acompanhar com a imaginação , ri muito e o q nao consegui ri tbn XD

Piruka disse...

=D

Piruka disse...

ihiuhiuhiuhiuhiuh
fico legal o teu blog...
combino com voce!!!

aiuhaihai bjss e socos no estomago!!