Vagando..

Não tenho tido idéias brilhantes para postar ultimamente, só o fardo da vida e a gripe suina.

Venho há algum tempo me cadastrando em coisas grátis e já ganhei algumas coisas tipo chaveiros, adesivos, cartazes, dvd's, revistas, bugigangas em geral, enfim, um artefato de coisas.

Só que ontem chegou algo que eu realmente tava esperando, meu livro de logosofia, sim é LOGOSOFIA mesmo. Não lembro de já ter falado disso aqui.

Fato é que quero começar a ler, mas falta-me tempo.

Ontem mesmo estava pensando sobre essa frase clichê: "maldita falta de tempo".

É tão mintira, tão mintira, que o tempo virou desculpa para sua própria falta, e todos nós sabemos disso, a não ser que você é um mega hiper diretor executivo de uma mega hiper empresa, mas aposto que ainda assim você acha tempo para defecar, é da natureza humana, então enquanto você evacua seus excrementos sólidos poderá ler o livro de LOGOSOFIA, simples.


E esse assunto me lembra do João, e de mais outro link: tipos de .... , que mandei exclusivamente para ele, mas compartilharei com vocês. Alias cultura popular é outra coisa.


2 comentários:

#Mau#Kun# disse...

Nya Logosofia, Filosofia dos Logotipos; O.o Será , mas vc ganhou esse em alguma promoção ??
Me da esses sites ai que eu tbn kero prêmio !!!!!! aieeeeeeeeee !!

\o/ depois me conta o livro =-D !! Aliaaaaaaaaas Quero ver KENPARK KERO KERO KERO (com K mesmo pra combinar XD)

PEDE PRA SAI!!! Ç_Ç

Piruka disse...

"...enquanto você evacua seus excrementos sólidos..."

iuahauihaiuhaiuah porra Vanessa, cada dia mais delicada, mas você está extremamente certa. É muita desculpa pra pouca coisa!!

Felicidades...