21 de Abril, porra!


Em comemoração a 3 anos de STATUS, apresentamos Less Than Jake, altas banda.
Amanhã vai ser um dia muito especial por vários fatores.
O mais importante é que são três anos, talvez complicados mas os mais felizes da minha vida por te conhecido a pessoa que tirando meus pais, mais me ama no mundo, e que eu sempre posso contar, e eu gosto disso. Parabéns pra nós. Porque muitos passam por nossas vidas, mas poucos nos marcam, tenho sorte por você ser uma delas, que tem se esforçado muito pra tudo isso ainda existir.
Não resta dúvidas do quanto isso importa. Amanhã, como em 3 anos atrás, celebraremos em grande estilo, mais diferente do 1º dia 21, esse será um show memorável.

1 comentários:

#Mau#Kun# disse...

óia o teu email vai tocar >_< que emoçaum
Parabéns para os dois


Adorei o tag "emoçoes" hsuahsuahsa

e sobre as caixinhas , é e um sarro mesmo ,achei q ai tinha tbn. é da Blue Ville