Algo sobre...

Sei lá porque mas faz algum tempo.... eu só jogo as coisas no ar.
Era meio que um desabafo do mundo.
Do nunca esteja completo.
De toda essa baboseira.

Agora me soam como predefinição de algo,
Estamos, afinal, parafraseando constantemente a vida uns dos outros, a nossa própria?

Tá deixando esse pensamento onírico de lado.

O que me atormenta?

A sidebar do blog, (assim posso chamar?), está desrregulada, eu sei, e já tentei de tudo, que raios!

Aula de Terça, grande expectativa pra pouca bosta, isso me atormenta.

Falando em faculdade... trabalhos empilhados.

Uma conversa em especial no msn.

A dúvida de processeguir.

E por ultimo...

A ambição de socializar problemas sem de fato tê-los.

5 comentários:

#Mau#Kun# disse...

Nyaa Neka =-p Pior sobre terça concordo ctg

E sobre as questoes existenciais, eu acho que tu precisa de ambições =-p sl é um chute !

?????? disse...

OI VANESSA!!

Adorei o seu blog, muito criativo..

você tem uma linguagem um tanto quanto singular, parabéns!!!

Agora irei fazer um jogo de perguntas e respostas...

O que é o que é, cai em pé e corre deitado??

O que é o que é, que escreve no seu blog e você nao sabem quem é?

tente adivinhar.. que ganhará um chocolate!!!

Manda um abraço para o Ramon!!
BJS

Guiga disse...

Daí menina!!!

:)

Muito legal teu blog!

beijoo

Gui (do Pi)

Faninha disse...

ooOpáa
passei akiii ii
poxaaaaa, problemaas problemaas e problemaas~
todo mundo teeim
e relaxaa são "apenas" problemaaas, nada mais que isso!!!


bjiiim!
belo blog

Faninha disse...

muito abrigada pelas palavraas
realmente
cada um tem sua forma de ser feliz!!
to tentando achar a minha
bjiiim