Alfabeto de bandas

Faça você tbm um alfabeto de bandas, mas é o seguinte não vale olhar no iTunes nem nada, é somente as bandas que lhe vem na cabeça na letra que segue.

Ai eu fiz e deu mais ou menos isso.


A – Avanged Sevenfold
B – Blink182
C – Coal Chamber
D – Dead Fish
E – Elliot Smith
F – Franz Ferdinand
G – Goldfinger
H – Hot Chip
J – Justice
K – Kings of Leon
L – Le Tigre
M – MGTM
N – New Young Pony Club
O – Oasis
P – Peaches
Q – Queens of the Stone Age
R – Radiohead
S – Strokes, The
T – Tegan and Sara
U – Underoath
V – Viva La Fete
X – Xuxa
W – Weezer
Y – Yellowcard
Z – Zander


Confesso que na letra Z e X eu fiquei vários tempos pensando num nome e na letra N eu ia botar nneka, alias quem nunca ouviu pode ouvir aqui.

4 comentários:

#Mau#Kun# disse...

Eu quero dizer pro BLEFFE que a Vanessa não quer saber de se tornar empreendedor individual , ela quer que o músico independente continue independente, porque se ele não for mais INDIE vai perder a graça u . u
~
HUSHAUSHA =p
VOL FAZER O ALFABETO tbn outra hora
THANKS MIGUXA ~ =3OEIJUHEIASA TO COM SAUDADE ´!Até Agosto ~ LENITA NOS ESPERA ~B UH

Ana Clara disse...

Ai Mauricio, eu estava vindo aqui bem feliz fazer o alfabeto de bandas, mas minha cabeça ficou completamente vazia quando li "LENITA NOS ESPERA", me deu até dor de barriga! EU NÂO SEI O QUE FAZEEEER!! acho q vou me tornar uma empreendedora individual e ter vários benefícios hahahaha

aim, tenho saudades de vcs!! ninguém me da sinal de vida!!
Será q a marieza já casou? Será que ela vai fugir para os EUA numa fulga bem espetacular, para ficar bem longe do tcc?

AI MEU DEUS!!

Ana Clara disse...

fulga???? É fugaaaa!!

hahahaha

#Mau#Kun# disse...

é a Marieza vai fugir pra disney , seu porto seguro e agradecer a todos por ter proporcionao essa oportunidade XD