Sobre a festa da Maryna

Isso tá mais parado que água de poço, mas as aulas começarão amanhã e o melhor de tudo é que só terei quarta e quinta. A faculdade acabando, o momento é de nostalgia, e então tá.

No mais eu ando com probleminhas na cabeça, não consigo falar nada de muito inovador aqui e se é pra postar abrobrinha nem posto mesmo... quer dizer, estou sendo contraditória agora, tendo em vista que 80% das coisas desse blog são abrobrinha.

Mas enfim, acontece que esse find teve a festa da Maryna na praia e tipo... eu realmente não consigo compreender a mente humana bêbada, não de algumas pessoas que levam bicos de fogão, mijam em colchão, espalham creme pelo banheiro inteiro, quebram seu próprio celular, fora outros comportamentos de vegetação na balada e de falta de racionalidade. Se para essas pessoas isso é sinonimo de divertimento, eu tenho pena delas.

Mas que as fofocas pós festa e todas essas ações mediocres renderão inumeráveis conversas de bar, isso não tem dúvida. A começar pelas redes sociais. daspokdsapkdsapod


No mais é isso. Beijos!

0 comentários: