Correção!

não acredito!

Caros leitores!




Ontem me alertaram, sobre a gafe cometida por minha ilustríssima pessoa, o assassinato a nossa querida gramática.
Ora pois, ao redigir minhas aventuras do dia 14 de março de 2007, no post “Quero coçar de manhã e passar pomada a tarde”, onde falo:




“Primeiramente veio a altura, peso e medidas, medida da bunda, medida da cintura, medida de gordura abdominal, medida do tríceps, medida da supraliaca, até medida do ....”



Escrevi cu com acento!


Pois bem, vieram me alertar que cu não tem acento. Bom confesso, que nunca parei para pensar se cu tem acento ou não!

Analisando o cu com um acento bem no meio do u, eu acho meio gay!

Andei pesquisando por ai, e muita gente acha um absurdo o cu sem acento. Tem até campanhas a favor do cu com acento.

Olha o que tiver ler:



“Cu tem tudo pra ter acento e isto é tão óbvio que, se você parar para pensar no cu por apenas um segundo, conseguirá visualizar nitidamente um acento agudo entrando no u.”




Teletubbies


“Eu sei que não tem, mas às vezes da vontade de ignorar as regras de acentuação e colocar o acento no u do cu sem dó nem piedade.”


João Cleber




“eu também não gosto de vê-los separados, mas a rigidez da gramática nos impede de brincar com o cu. Se eu pudesse, daria acentos a todos os cus escritos, poria acento no cu de todo mundo.”



Chuck Norris



Esclarecendo!




O Cu, vulgar toba, é aquele famoso orifício corrugado ou rosca muscular, também conhecido como o lugar onde você vive tomando.
O Cu é de grande importância no vocabulário popular e também anatomicamente.
É fundamental para as pessoas ofenderem os outros, como demonstrarei agora: vão tomar na extremidade do seu intestino grosso, lê-se cu! Isso porque estou tendo formação superior, lê-se “categoria”!




É muito duro para mim ter que estar escrevendo essas palavras chulas.




Continuando...



Também serve para indicar distância: "mora no cu do mundo". Indicio de semelhança: A cara de um é o cu do outro. Fundamental para resistência: Até o cu fazer bico. E alguns ainda afirmam que é comestível: Comeu o cu de.....
Para as putas é de grande importância econômica; para os viados, um modo de vida. E para os viados travestis, tem-se tornado cada vez mais um instrumento de grande importância econômica também.


Curiosidade relevante

Em Portugal, diz-se cu para a bunda. Dado que à injeção dos portugueses chama-se pica, tem-se que "tomar uma pica no cu". Isso pode sair da boca de qualquer senhora católica.


...

Poderia, eu, ficar aqui até amanha falando da importância que se tem o cu.
Entretanto, sem mais delonga, para mim, o cu sem acento basta, ele só serve fundamentalmente para as professoras de 1ª a 4ª série explicarem que monossílabos terminados em u não são acentuados.



Phd em cu
lê-se C.D.F

lê-se cu de ferro


Com essa nova descoberta me tornei outra pessoa! Não!

1 comentários:

Juliana disse...

Você escreve fantásticamente sobre o cu e seus derivados!