Quero coçar de manhã e passar pomada a tarde


Estou exausta, quebrada, massacrada, toda dura dá aula de atividade física e qualidade de vida, lê-se AFQV, na noite de ontem, é uma aula obrigatória que temos que ter na faculdade, pois bem...

Obviamente que se eu tivesse um ótimo condicionamento físico e gostasse no negocio talvez entraria para Educação Física.

Mas não, caros colegas, sempre fui um fracasso em qualquer atividade física. Meu condicionamento é nulo, zero, abaixo de zero, muitíssimo abaixo de zero, como diria Padre Quevedo “No Ecziste”.

Bom, todas as aulas de AFQV, até ontem, tinham sido teóricas até a excelentíssima professora decidir fazer um teste.

cinturinha de pilão

Primeiramente veio a altura, peso e medidas, medida da bunda, medida da cintura, medida de gordura abdominal, medida do tríceps, medida da supraliaca, até medida do cú talvez, depois fizemos uma contarada do demônio, isso foi bom pois descobri três coisas.
ps.:
sobre o cú com acento não deixe de ver este post!


    1. Realmente odeio matemática


    2. Possuo 12Kg de gordura


    3. Isso equivale a uma distribuição moderada

Bom até ai aparentemente tudo ia bem.

Até que fizemos o teste de flexibilidade. Ó céus!



Não é tão facil quanto parece



Sou um fracasso!

A gente senta e faz aquele movimento desagradável sobre aquela caixa maldita, onde mede em cm nossa flexibilidade.

Fiz 8 cm
Detalhe o abaixo da média é 28 o normal é em torno de 38-42


Bem isso não pode ser tão grave, eu estou viva.

Logo depois disso, teste de flexões!



Sim flexões!


Consegui 18


O morpha de mophina fez 2!
Estou dentro do normal.


O que me motivou foi isso
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1084557-EI1141,00.html


Não contente com isso tivemos que dar 4 voltas na pista.
Pasmem!


Resultado: to toda quebrada






prefiro nem comentar


2 comentários:

Tiago Peroni disse...

aksopsaksaopsaksaop
nossa. gostei da aula mto interessant.. por isso que o curso de chama artes.. neh nekas

beijosss
falo

Anônimo disse...

bem eu fiz somente 2 porque so vadio mesmo tá
DUSAHDUASHDUSAIDHUI
:*