Vivendo e aprendendo!

genial!

Pois bem, nunca tive muita paciência com pessoas que não sabem o mínimo do básico do Office, ou computação básica! Não é egoísmo da minha parte, veja bem, na ano passado, perdi 6 meses de minha vida aprendendo por exemplo, salvar documentos em disquete, (no auge do pendrive), editar trabalhos no Word, Power Point, e pasmem, até mesmo o Paint Brush.

Obviamente eu compreendo que muitas pessoas não tem condições de ter acesso a isso antes da faculdade, como também compreendo que ninguém precisa nascer sabendo, e que muita, mas muita gente ainda sofre com a exclusão digital.

Bla bla bla...

Ta acontece que, na faculdade um individuo que não tem acesso a essas informações também se ferra. É praticamente inadmissível não saber lhe dar com essas ferramentas, pelo menos essas. Então eu relevei.
Ao mesmo modo que muita gente acha idiota, o ser humano não saber usar o Word. Reparem, eu apenas não tenho paciência.

Ta, só sei que começo do ano passado ia para aula de fundamentos da computação na arte, chutando pedrinha!

1 ano se passsou, e agora tcharaaaaaan

Estamos aprendendo algo relativamente útil.

Corel Draw X3

Bom muitos vão pensar, que coisa idiota!

Mas veja bem, agora eu sei o quanto é foda não saber usar uma coisa, que todo mundo sabe.
Não que todo mundo saiba, mais sempre tem alguém na sala que já sabe. E eu sei o quanto é ruim perder tempo, vendo neguinho se deslumbrar na frente do monitor.

é! fui eu que fiz!
Mas a minha falta de paciencia ainda continua! hahahaha

0 comentários: