Por onde eu ando...

Estou postando da faculdade que emoção....
Não estou mais ativamente devido a forças maiores!

Desde o ultimo post muita coisa aconteceu, e muita coisa eu gostaria de ter postado.


Atualmente estou fascinada por Matthew Barney, ele é marido da Björk, mas tanto faz... Ele é um artista contemporâneo que trabalha com cinema, vídeo, instalações, esculturas, fotografia, desenho e arte performática.


Conheci ele devido sua obra Cremaster Cycle, do grego “kremastér”. Na anatomia quer dizer fino músculo que serve para elevar os testículos. Também é entendido como símbolo da sexualidade masculina.




É um projeto compostos por cinco videos onde ele junta escultura, arte performática enfim tudo que eu falei ali em cima...e tem referências à mitologia celta, faunos, maçonaria, fisiologia médica, rituais de sacrifício, body art e ópera.

Eu ainda não sei muita coisa, mas pelo que consegui ver no youtube achei fantastico.


________________________________________________________

Outra coisa que queria dizer é que eu não sei o porque as fotos não estão abrindo.



Amanhã é dia dos namorados, gostaria de deixar uma mensagem pro meu amor, só que o tempo é curto e eu tenho agora que ir apresentar meu projeto.

Boa sorte pra mim!


E até....

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa....

ele deve ser realmente bom!!

gostaria de ver os trabalhos dele,
e por acaso voce nao tem alguns trabalhos??

porque voce nao posta aqui??

bjss e parabens pelo seu blog..

ass: Seu Valdesir

Anônimo disse...

Adorei as fotos!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa quanto tempo que eu nao venho aqui....

adoro seus POST...

voce escreve muito bem!!!

conheço seu namorado... é o Ramon neh???

muito legal ele!!!!!

bjss Vanessa

Anônimo disse...

EU SEI QUE VOCE SÓ QUÉ BEBE CACHAÇA E FUMA MA....

QUEM SOU EU???


AIUHAIUHAIAUHIUAHIAUHAIUHAIUHA

Vanessa Biff disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
eu vou te matar

Vanessa Biff disse...

Seu valdesir, tenho muitos tipos de trabalhos, depende qual você se refere: desenhos, graficos, vetores...meu trabalhos de vetores estão armazenados no Flickr.

Senhora Rosana, as fotos são boas, imagine os videos!

Senhorita Morgana, é o Ramon e coincidentemente também acho ele muito legal!

Senhorito Anonimo, não sei do que está falando!


Obrigado a todos, voltem sempre!

¬¬