Comportamento

Ontem no bar eu juro que eu vi uma coisa, assim, inacreditavel.

Eu sou a favor de mudanças, e sempre fui. Desde que ela revele uma evolução produtiva e natural.
O que fomos no passado as vezes, pode nos diminuir perante alguns obstaculos da vida, há quem diga que passado é passado, alias ideologias estão sempre em constante mudança.


Beleza!
Presenciei pessoas mudarem seus comportamentos por religião, por aquilo que elas acham certo.
Acham certo...acham certo...
Como também presenciem pessoas afundarem por aquilo que acreditavam que era o melhor, talvez não o certo, mais o mais legal.

Eu também mudei e vou mudando... e confesso que antigamente temia pelo passado, mas agora estou tentando ser o melhor de mim.

Quando coisas assim acontecem, na-tu-ral-men-te, eu acho certo.

Agora, pessoas que mudam seus comportamentos, para entrar em alguma ideologia, grupo, macumba sei lá o que, realmente não faz sentido.
Se privando de coisas ou consumindo coisas. Há os dois lados.

Não adianta incorporar um personagem.

Mas acredito que a frase seja você mesmo é muito clichê....
Alias querendo ou não, somos bombardeados diaramente por influências. E se você me disser que não é influenciado por nada...

Ok.

Primeiro se assuma.

Agora vamos com calma, que o mundo não é nosso.

3 comentários:

Anônimo disse...

POIS ENTÃO VANESSA!!!!

Penso eu que as pessoas no mundo o que elas mais procuram é a felicidade, e tentam de tudo quanto é maneira encontrá-la...

por isso que existe tudo quanto é tipo de gosto nesse nosso mundo medíocre.

Não necessariamente as pessoas estão erradas em mudar completamente seu jeito ou ideologias de uma hora para outra, mas talvez naquele momento elas achem o certo fazer isso. É chato ver que um amigo seu que gosta de se divertir de tudo quanto é maneira com você, mudar de uma hora pra outra e tentar colocar em sua cabeça suas novas ideologias, mas a cabeça humana esta em constante evolução e aprendizado, pois até os momentos ruins são maneiras de aprender, dolorosa mas aprendemos com isso.

O nosso passado influencia muito nas decisões que tomamos no futuro, (eu quem diga), algumas pessoas às vezes se forçam a mudar, talvez pensam que será para um bem melhor. Por algum tempo iniciam uma auto-purificação, recriando seus gostos para ver se isso irá ajudá-lo de alguma maneira, mas como dizem, se não tentar, não da certo.

Sou a favor das pessoas procurarem a felicidade, mas contra quem tenta impor isso para outra pessoa, a felicidade de uma pessoa não é igual a da outra, às vezes são parecidas mas nunca igual, mas no mundo em que vivemos é complicado ser quem você é, temos que montar uma mascara para sermos aceito na nossa sociedade, principalmente na nossa cidade. Mas temos que aceitar as mudanças do mundo e das pessoas...

Vou parar por aqui pro que se não escreverei linhas e mais linhas sobre esse assunto, mas seria legal conversar isso com você...

Bjss Vanessa

Anônimo disse...

AHAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Vanessa Biff disse...

Marcos Marcos... belas palavras!