O que se passa

Acho muito digno atualizar isso aqui!

Não que eu tenha alguma coisa em especial para tecer nessas linhas que se seguem, e nem ao tempo ocioso que me falta, mas belo e simplestemente ao gosto de atualizar este blog no mês que se passa ou que se começa. Whatever...


Mas na verdade apesar de toda a tristeza que me cerca(va) hoje estou feliz. Posso acordar e dizer, talvez até me enganar, que todas as coisas poderão, se não são, melhores do que antes, e se já não eram.
Mesmo as vezes tudo indicando ao contrário...

Uuuu quanto drama!

Terminei Christiane F. e agora estou lendo Cartas do yagé, da geração beat - hahahaha finalmente - as cartas alucinógenas de Burroughs e Ginsberg e Yagé uma droga telepática-alucinógena-expansora-da-mente como define Ginsberg. E em meados de 1953...

bla bla bla
Sei lá!!!!

Na verdade eu só to na segunda página, vamos nos enganar, ai eu li a sinopse e estou me achando a conhecedora hahaha. E eu queria ler o On the Road do Jack Kerouac. Ou então Naked Lunch que são antecessores a esse, mas não os encontrei.

Que post nerd.

Let's talk about me.

AAAAAAAAAAAAAAh quero que tudo se exploda!

Dane-se você e essa sua personalidade mediocre.

0 comentários: