Sobre o blog

Hoje eu to com vontade de escrever, e mesmo que isso não soe como uma novidade, esta é!

Escrever coisas aleatórias, já que eu  ainda não consegui encontrar um rumo definitivo para este blog, já que por mais que eu não esponha meus acontecimentos cotidianos diariamente aqui, eu o considero um diário, sabe. Porque de alguma forma ao ler todas essas linhas novamente, eu sei exatamente o que se passa, ou o que se passou, ou ainda saber o que eu pretendia com tal comentário. E é assim que sempre acontece. Não preciso ser precisa nas palavras. Alias eu aprendi com o Rildo a "abstrair".

Por mais que seja paranóico tudo isso, o fato de parecer estar em constante  brainstorm, o fato de exercitar a minha mente, ou o simples fato de apenas registrar alguns pensamentos, já é muito válido.

Eu não escrevo para você, eu escrevo para mim mesma, e estou cada vez mais acreditando nesta teoria.

E se não sou objetiva nas palavras, é porque quero fazer alguém pensar. E fazendo alguém pensar ou não, já me sinto satisfeita. 


O negócio é que meu pc tá foda, aí não funciona nada e só me restou escrever para passar o tempo até o dudu vim aqui e arrumar, por sinal ele acaba de me ligar, mas agora eu tenho outros planos depois de postar isso.... Segunda eu tenho prova no Detran, e eu nem disse aqui que começou a faculdade essa semana, pois bem: Começou a faculdade essa semana.

Vou esperar uma semana pra contar minhas expectativas para esse semestre que se inicia.
E por hoje é só. 

Só tenho uma meta: DEFINITIVAMENTE ME RESOLVER!







4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Querida Neka!!

O que deixa mais interessante no teu (e outros também) blog é justamente o fato de escreveres pra TI.
Convenhamos, é bem mais elaborado que o blog da Bruna Surfistinha né¿?¿

Quanto ao objetivo de SE resolver, talvez seja um problema de cada ser humano... é uma questão a ser resolvida, mas a ausência de tal dilema talvez deixaria nossa vida sem graça.

Sermos felizes já é um bom começo!

Bjuxx

Vanessa Biff disse...

Não compreendi o motivo de tal comparação!!

Mas enfim, esse post me pareceu bem... clichê?!

Sou salobra!

bjuxxx

Anônimo disse...

É que eu leio ALGUNS blogs...
A comparação vem naturalmente..

Clichê?!¿

Bjux!

Vanessa Biff disse...

Meu post pareceu clichê com o seu comentário!

bjux!