Cu Sagrado!

Nunca vi ter tanta gente adorar o cu.
Sério! E sem discriminações...
Isso não é normal. Eu tava dando uma olhada no perfil de buscas que redirecionam para meu blog. E muita, mas a maioria mesmo, vem através do cu. Digo, pela palavra, claro!
Eu sinceramente não sei o que eles procuram, ou querem ver, quando realizam esse tipo de busca.
Em seguida, vêm Arte Erótica, Mal de harlenquin, Montanha-russa...
Em falar em montanha-russa, uma boa noticia!!
Já chegou ao Beto Carreiro World a nova montanha-russa que será considerada a maior da America Latina e única do estilo. Fabricada na holanda, ela tem 5 loppings, com os trilhos invertidos que ficam sobre a cabeça dos passageiros. Terá 700 metros, acomodará 24 passageiros, atingindo velocidade de 100km/h. Passará sobre lagos e cachoeiras, que serão construidas especialmente para essa nova atração.
Ela será instalada em dezembro, serão 10 dias para carregar as 700 toneladas de metal, e a previsão para a montage é de quatro meses. E tudo isso por apenas 10 milhões de reais.
Então é isso!

2 comentários:

Anônimo disse...

Seria interessante (talvez) comentar, que após a morte do patrono do parque, tivemos melhoras substanciais no gerenciamento da empresa...
Nada contra o Sr "Beto Carrero", mas de todas as vezes que visitei o parque, a (única) visita posterior sua morte foi a que mais me surpreendeu por brinquedos novos e ampliação física do parque em si.

Comentário meu este sem qualquer fundamentação positivada, apenas a visão de um mero "consumidor".

Não tem como negar, também, a motivação por visitar pra conhecer a nova montanha-russa suspensa; Tal motivação não existia quando da inauguração do (inútil) "Raskapuska".

Bjux!

Vanessa Biff disse...

ah claro, o Raskapuska hahahahaha e sem contar com o Novo Carrosel! hahahaha definitavamente muito 'motivante'.

Também pretendo ir quando inaugurarem essa encrenca.

Eu fui umas 8 ou 9 vezes pra lá, mas não fui nenhuma após a sua morte... mas posso dizer que acompanhei a evolução do parque, e o Sr "Beto Carrero" sempre proporcionou melhoras ao parque, pelo menos no decorrer dos anos que vizitei.

Bjuxxxx ;*