$$$

Mais um final de semana engraçado, na verdade meio trágico, acho que foram uns R$ 40,00 embolsados para o municipio, não sei se para o municipio, mas são 40 a menos no meu bolso.
E eu cada vez mais pobre, pelos menos ainda nem peguei meu salario, o que não me conforta muito, pois tenho mais coisa pra pagar do que pra receber.
Acho que vou começar a ficar mais em casa pra economizar. Agora economizar... eu necessariamente não sei pra que?

Vou começar a investir em fundos?

Guardar na poupança?

Comprar euro?

hmmmm.... não sei


Eu nem penso no futuro na visão economicamente segura, vai que eu morro né
Eu só me preocupo em ter dinheiro até o final do mês.
Se eu ganhasse mais do que eu ganho, ou se eu não fizesse facul, eu guardaria um pouco. Mas agora deixar de me divertir para pensar num futuro economicamente seguro.


ahhh será que vale a pena?

tá mudando de assunto



Quinta e sexta-feira eu tava em Floripas e foi bem divertido e proveitoso tanto no lado pessoal quanto no profissional.
O curso me proporcionou várias idéias mas tudo parece ainda meio complexo e virgem. Mas vamos ver temos mais 3 encontros. Enquanto isso vou mechendo os meus palitos.



Pensamento do dia: "Fazer museologia"

É uma coisa que nunca passou pela minha cabeça até então!



0 comentários: