Café com bolachas

Uma coisa que eu odeio: bolacha mole
É sério.
Sabe é quando o saco da bolacha fica aberto, ai no outro dia tu vai comer e tá mole.
Outra coisa que eu odeio: bolacha com gosto de geladeira
Essa é fato, é quando a bolacha fica com gosto de geladeira.
Nossa que texto explicativo. Mas acredito que seja fato mesmo.
Mas em ambos os casos, se tu tiver sorte, felizmente é só nas primeiras 2 bolachas do pacote, o resto tá 10.
A minha concordância não anda lá essas coisas, mas é porque escrever essas coisas do cotidiano talvez não pareça mesmo tosco. Começo até a achar filosófico. Se tu perceber há quase que uma lição de vida, há um contexto subliminar, do tipo: moral da história....
Mudando de assunto...
Meu final de semana como havia previsto foi engraçado, frio e roxo.
Agora com as eleições, o centro de Criciúma fica tão movimentado aos sábados de manhã, são candidatos se esbarrando, eu tenho a minha opinião própria sobre essa questão politica mas que não vem ao caso agora. Semana passada eu fui numa festa e também notei essa mesma caracteristica.
Pois bem mas não era isso que eu ia falar...
Na sexta algumas conversas desnecessárias que me intimaram a achar que o sábado seria tenso, mas no final das contas foi um final feliz cheirando a uva.
Até pratiquei esporte. E acreditem: Esporte MATA!
E mas uma vez, como no post de segunda, eu to gostando dessa coisa de evitar "coisinhas bacanas"
E tirei algumas belas conclusões.
Tô traindo o movimento, hahahaha
Outra coisa...
Acabei de escutar uma coisa nostalgica. Fall out boy recentemente regravou "Beat it" o hit do Michael Jackson, que eu achei muito legal, na verdade eu nunca acompanhei a banda, na verdade eu confundo os vocais com Panic at the disco, mas enfim, eu gosto de Michael Jackson.
Pois bem, o que eu realmente acabei de escutar é Alien ant farm que regravou "Smooth Criminal". Fazia muito tempo que eu não ouvia, e tá ai...


Annie, are you OK?

4 comentários:

Anônimo disse...

I'm ok!! :D

gosto dessa musica tbm :)

Vanessa Biff disse...

hahahaa por nada já fosse no show deles também?

ou ficasse dormindo?
hahahahaha me afino

;*
a dança robo

Anônimo disse...

Olá.

Filosófica essa menção sobre a primeira bolacha do pacote rsrsrsrsr

Seria mais filosófico ainda falar da última, mas tá muito manjado já...

Quem sabe compartilho das mesmas opiniões tuas sobre política, não me agrada falar sobre tal mas fico curioso em conhecer teus conceitos...

Faz tempo que não postava aqui né?
Não que eu deva explicações a isso, mas, a título de respeito, meu trabalho ocupa bastante meu tempo ultimamente...

De qualquer forma continuo lendo esse teu diário, digno de novas parabenizações pela vasta gama de valores os quais são intrínsecos a este.

Sinceridade e conteúdo, pra ter uma noção, dificilmente se encontra em outros blogs...
Muita gente escreve se achando "a última bolacha do pacote..". Não é teu caso!

Quanto às concordâncias, tematicamente não vejo desconcordância alguma, na escrita do português observo várias, mas chega de ficar enchendo o saco com isso né!
rsssss

Deixa pra quando (se) houver algum erro mais "poderoso".

Inté

Bjuxx

Vanessa Biff disse...

EEEEEEEEE \o/

fico feliz que tenha aparecido, e mais ainda por saber que mesmo afastado ainda andas acompanhando isso...

já curtisse o horário eleitoral na tv?

hahaha um sarro

bjuxxxx