O desabrochar

Num bar onde as palavras perderam o sentido e as ações se mostram cada vez mais fracassadas, o desespero toma forma.
Então mais uma vez a garota vai embora calada, consumida pelo alto teor da ausência em seu sangue.
Talvez seja hora de nos olharmos nesse espelho quebrado e encontrarmos a razão.




ui que gatinho
Depois desse profundo trecho dos ensinamentos de minha própria mente, vos digo que há um grande deus dentro de cada um de nós, basta nos embebedarmos e ele se manifestará.
Alguns dias se passaram e a sensação que eu tenho é que botei o pé no acelerador, e finalmente!
Pois algumas coisas sou obrigada a passar direto, sem dó e sem piedade. Eu sou de peixes então fico com um pé na maionese e outro no conto de fadas. Realidade que é bom só nos finds e é trágica.
Porém, depois de ouvir meu deus interno, nesse find firmei meus contatos com o planeta terra e vi que nem só de pão o homem viverá. Botei minhas teorias que vinha formulando na fantasia em conjuntura com a maionese e já não era sem tempo.
Bem agora estou com a sensação de que estão tentando fixar e canalisar minhas ações pro real.
E isso é bom.
Vamos ver se vingará!!!
ps: A foto é só pra finais estéticos bizarros.

0 comentários: