E a galinha sem cabeça?



Este é Mike (abril de 1945 - março de 1947) foi um galo que viveu por 18 meses após ter sua cabeça eliminada.
Cara não sei se eu que sou atrasada, mas eu só descobri isso agora, e tipo que coisa estranha né. Não vou copiar tudo que eu li, que vi, que ouvi, mas se tu também é atrasado e não curtiu essa descoberta ainda, dá um curti no wikipédia ou procura no google por "mike o galo sem cabeça." E o pior que é fato. Mó pira meu. rsrsrs
Será que vingará a lenda da Neka sem cabeça também? Melhor nem tentar. rsrsrs
Como sou engraçadinha.






2 comentários:

Anônimo disse...

vc ñ tem crasa meu velhote vai aprende a conta piada melho rsrsrs kkkkk so mal a e lavai uma piada ta eu e vc no dezerto e nos ve um copo de água que bebe eu o vc vc bebe e eu ñ tabem e vem um custura do de c.u qui c.u ele custura o meu ou o seu glaro qui e o meu e vem umcomedo de .cu qui c.u ele come o sel porque o meu ista custurado kkkkkkk vil a prende
si ñ a prende ASINADO WALLECE PATRICK :D :-O EU Ñ COLEQUEI O NOME TODO POR SIGURANSA PARA VC Ñ VIM ATRAS VELHO CEM CEM GRASA VC

Anônimo disse...

OII SOU EU DI NOVO O WALLACE PRICKMEU VELHO QUE OUTRA PIADA SIM TA BOM LAVAI Ñ AS PIADA QUI EU SEI E MUINTO LONGAS SERIO VC Ñ TEM GRASA CEM CAOO.