Raciocínios

O intuito era deixar apenas fluir
mas agora tudo tá tão cheio de significados vitais.
Tô com tédio de mim mesmo.

______________________________________________________________


Quero ler algo engraçado aqui, mas tudo que eu consigo pensar é de citações de filósofos, músicos, autores, atores...

Bom ontem eu tava indo embora e pensando nas coisas... até porque pensar nessas ultimas semanas tem sido um fator nulo na minha vida. Ai pensei por uns 20 minutos, que era o tempo que eu teria de chegar em casa, comer e ver One tree Hill. Tá eu to viciadinha. Mas sério... um seriado que eu sempre gostei é esse, pelo conteúdo, pelas sábias lições de vida, que cuti cuti. Só que eu nunca tinha tempo pra ver, agora que tô em casa quase todas as noites, dá tempo de ver. E em seguidinha vejo Two and Half Man, pra descontrair um pouco, mas isso só nas terças.
Mas One Tree Hill, em especial, me faz raciocinar sabe, não pensar, pensar é coisa de gente sonhadora, raciocinar te torna racional, pé no chão. Então agora vou adotar raciocinios no meu cotidiano. De pensamentos já estou farta. Vou raciocinar. E era sobre isso que eu vinha pensando no meio do caminho. Que eu tenho que raciocinar, produzir, movimentar. De pensamentos por pensamentos o inferno tá cheio!
Acho que não é bem esse o ditado, mas agora eu consegui compreender a minha nova filosofia de vida daqui pra frente.

1 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte nessa nova filosofia...

Com certeza obterás bons resultados ;D

Aproveita pra pensar o quão o ser humano é pequeno diante da imensidão cósmica conhecida (imagina então a desconhecida; 4ª dimensão, universo além do espaço-tempo, etc..)

Não leva em consideração isso como um ataque à tua pessoa ou tuas atitudes, mas apenas ao pensamento comum processado pelas pessoas em geral. Nem convivo mais contigo pra poder falar de ti...

Mas os Homens ficam se achando os bons da boca, os donos do universo!

A vida é apenas um pum diante a essência da existência, o universo e a matéria.

Não vale o nosso estresse essa "coisa" tão pequena, também não cabe a nós interpretá-la.

Como dizia a vó de um amigo meu: Pra que viver se eu vou morrer, quero mais é foder!

E tenho dito!

Bjuxx

PS: To lendo a nova regulamentação a respeito da reforma ortográfica... Enquanto não está totalmente lida, continuo escrevendo na norma antiga.