Locutor e Ouvinte

Tô tendo um punhado de conversas produtivas ultimamente, o que me faz pensar o quanto isso nos faz amadurecer, receptor e emissor, codificando e decodificando.
Agora tem certas coisas que nunca vão mudar, fato!


Fato esse que tem um monte de site legalzinho que eu descubri. Acho que já passei pra toda minha playlist de amigos. Mas se você já conhece se fode, se você não conhece entretenha-se.


Akinator, o gênio da internet! - Pense em algum personagem. (Ex.: Diabo) Responda as perguntas corretamente e ele adivinhará quem é.

Make me babies - Faça bebês. Cruze-se com celebridades e pessoas do seu mundo real (porque não?) e veja os resultados em menos de 9 meses.
___________________________________________________________________
Locutor: Quem fala?
Ouvinte: é o Pedro.
Locutor: De onde, Pedro?
Ouvinte: Da Restinga!
Locutor: Olha aí, Seu Pedro da Restinga! Abraço pra todo pessoal do bairro… E agora, Pedro… Valendo um CD. Preste atenção! Qual é o país que tem duas sílabas no nome e se come a metade? Prestou bem atenção? Há um país com 2 sílabas e 1 delas é uma coisa boa de se comer. Dez segundos para responder seu Pedro… Valendooo...
(Passam 10 Segundos)
Locutor: Já sabe, Pedrão?
Ouvinte: Sim!
Locutor: Então conta qual é a resposta!
Ouvinte: Cuba!
(O locutor ficou mudo por alguns segundos e…)
Locutor: Tá certo, Seu Pedro! Vai levar o prêmio pela originalidade… Mas aqui na minha ficha estava escrito Japão.

0 comentários: