O que realmente acontece!

Bom hoje me falaram que sofro por ansiedade.
Acho meio forte esse termo, até porque acredito não ter nada ver comigo. Mas sei lá após algumas horas de diálogo comecei a notar algumas caracteristicas estranhas e constante em meu comportamento, mas não encaro elas como reflexo de auto-fuga, ansiedade, ou sei lá o que. Acho que tem outro nome não cientifico pra isso, que também não sei, e não tô afim de entender.
Porque tudo acaba se tornando enigmático ou eu que gosto de tornar. Não sei. Mas também não ligo.
Na verdade sei lá eu só quero tornar as coisas mais especial do que elas realmente são, e nisso eu acabo ou distorcendo a realidade, fantasiando o que não existe, ou meio que dificultando as coisas, colocando obstaculos, e agora fico toda loca, querendo desmistificar problemas que talvez eu mesma tenha criado, o que acaba tornando outro problema. Porque de fato nem sempre eles realmente existem.
Adoro causar não é mesmo, mas de fato, alguma coisa eu tenho. Não digo ansiedade, mas sei lá....
Isso tá certo não tá?
Ou talvez seja mais outra coisa fruto da minha mente imaginária?

5 comentários:

l3ug1m disse...

haehaheae isto se chama bebedeira na infancia =D sofro disto e muito cofocofocfocofocffo

Anônimo disse...

Olá, Neka!

Acertaste, ao falar sobre misantropia, acerca de minha personalidade...

Sei que fora involuntariamente, mas inevitavelmente associei. É bastante chato não sabermos o que somos ou "quem" somos.

Mais que muitas pessoas que conheço, tu mereces deixar de ter essa dúvida. És uma das pessoas mais felizes que eu conheço, e também uma das que mais me deixaram feliz também!

Talvez nossa história seja mais longa que tua memória consiga alcançar...

Bjuxx

Vanessa Biff disse...

Eu não sei se tu chega a ler minhas réplicas de seus comentários aqui.

Mas você sabe que tudo isso pra mim soa como um estopim beirando a loucura.

Tendo em vista que como fenix, você ressurge das cinzas e deixa esses comentários que me fazem pensar.
Se realmente me conhece, então prove!

Anônimo disse...

05/03/1990, Filha do "seu" Valdemar e da "dona" Zulma...

Avenida dos italianos, basta procurar a casa 834, com um Polo Sedan Prata 1.6 de Placa MDA2478 que encontramos tua casa (Fácil de obter essas informações, ao conhecer onde moras)

Ex-aluna SATC, hoje acadêmica da UNESC; de onde eu pude ter conhecido, talvez...

Há uma tênue linha entre provar que te conheço e dizer quem sou!

Portanto, vou me abster de entrar em maiores detalhes!

Bjuxx

Vanessa Biff disse...

Polo Sedan Prata 1.6 de Placa MDA2478

Acho que só isso elimina muita gente que eu tinha em mente.

Mas me diz outra coisa, aonde que tu quer chegar? E o que tu ganha com isso?