Será que somos humanos ou dançarinos?

Que dançamos conforme a música, ou que construimos a música a qual queremos dançar?
Bastante complexo!
Sei lá o que Brandon Flowers quer nos dizer com isso. Mas o novo cd tá mara....(maravilhoso)
Falar de banda, hoje, não está mais tão em auge. (hype mesmo é falar de comportamento).
Eu pelo menos leio muito pouco sobre isso. Antigamente o interesse de procurar coisa nova, de procurar novos cds, novas bandas, ler resenhas, notícias, shows, trocar informação com amigos, tudo isso se perpetuava talvez mais do que o interesse que eu tinha por assuntos alheios.
Atualmente meu vasto arquivo de música digital, se compõe a aquilo que eu tinha à uns 2 anos atrás. Uma vez ou outra baixo algo "novo" (sim, novo entre aspas, já que normalmente se trata de algum cd de banda que já conheço).
E é raro mesmo, só se for de alguma banda muito foda. (pelo menos aos meus ouvidos)
Sabe uma coisa puxa outra e aqui estou eu filosofando novamente sobre "comportamento" (sim, entre aspas).
Dá pra perceber como tudo gira em torno disso, até um simples post "banal" (sim, entre...) no fundo tem algo de comportamento.
Afinal qualquer noticia foi ou será fruto do comportamento de alguém.
Começa a reparar, muito da conversa com seus amigos, colegas, familiares, gira muito nesse assunto do comportamento próprio, comportamento do outro, comportamento social, animal, humano, artistico, comportamento alheio.
Comportamento, uma palavra de ordem por essas bandas.

0 comentários: