Dia do amigo!

Cada vez eu to escrevendo menos. Mas acabo de ser surpreendida pelo Mauricio me desejando feliz dia dos amigos. Que ternura de menino.
Ele é o único que comenta aqui.
O que me voltou a pensar no tal Zé e o mistério todo a cerca de sua real personalidade. Acho que ele morreu. Pena, eu gostava dele!
Sinto falta de muitas coisas, e obviamente a mais urgente delas, é exatamente assunto e o preenchimento desse vazio.
Eu não sei, mas com a grande dificuldade que as coisas andam, é perceptivel, ou pelo menos só eu acho, que tudo tem se tornado cada vez mais nulo. E não digo só culturalmente ou socialmente falando.
Mas enfim.
Ontem entre delirios me veio muitas idéias estonteantes na cabeça. Vontade de mudar o meu padrão. E conhecer novas mentes, novas pessoas, novos projetos.
Mas enquanto eu falo pras paredes nada anda.
Nada cultural hoje.

Vontade de tocar alguma coisa muito conceitual. Tipo um duo de sintetizador e bateria.
talvez talvez....

Acabou-se meus livros, e agora não sei oq vou fazer.

1 comentários:

#Mau#Kun# disse...

hsuahusah "que ternura de menino" sahusahusah =-3 euri
Nhaii vontade de escrever algo conceitual shauhsuah eutbn XD

To me prometendo pro proximo semestre fazer algo decente, algo up em relaçao as artes mesmo >_< espero que consigoa XD~~~Vontade n falta