My friend is gay!

hahahaha calma! Que foi algo muito engraçado que surgiu em minhas imagens oníricas pela noite a fora, mas não vou me focalizar nisso.
Mudando de assunto, nunca mais estive aqui para contar meus frenesis cotidianos, caso esse explicado ao fato do mês de junho ter sido de fato tendencioso à turbulências.
Entretanto cá estou eu relatando alguma porcaria.
Vejamos, por exemplo, que há extamente uma semana atrás iria eu me entreter durante três dias em SP, mais precisamente na noites loucas da rua Augusta, devido ao curso que iria fazer nas terras de lá. Porém o curso foi cancelado e toda correria resultou em nada. Agora pergunto-me, o que isso mudou em minha vida? Absolutamente nada. A contar que a data foi transferida pro final deste mês. E que agora a esperança se renova, porém o cansaço de enfrentar toda a correria novamente me aniquila a animação.
É final do semestre na faculdade, prazos de trabalhos a serem encerrados, loucura loucura.
Fato é que tudo isso ocorreu tudo junto, e eu fiquei neka crazy total. Agora todo esses casos são águas passadas e só me resta reservar a matricula dia 8 ou 9 para mais um semestre de loucuras e bienal. Sim, a Bienal do Mercosul, EBA!
Todos contentes e serelepes.
Perguntam-me se eu adoro intriguinhas.
De fato eu acho isso coisa de ensino médio.
Beijos!

1 comentários:

#Mau#Kun# disse...

"Todos contentes e serelepes. "

Nos quatro vamos nos divertir mtu
EEEEEEEEEEEEEEEH *CHACOALHA AS MAOS*


Ve se melhora esse humor =-p

e ve c vamo escolher alguma materia juntos RSRS

Verificaçao de palavras - PROSSALE hsuahsuahsa