No duro

Tudo bem eu estar escutando Simple Minds... ahahaha não sei se sairá algo de util aqui.
Eu não sei mas ultimamente as coisas andam meio estranhas, globalmente falando. Mas não vou me conter em descorrer sobre esse assunto.

Eu paro pra escrever alguma coisa mais aí eu olho pro O Apanhador no Campo de Centeio, sobre minha mesa - no duro, no duro, no duro - e me entretenho em descobrir o que de fato após sua leitura levaria alguém a matar John Lennon.
Bom o livro está caindo aos pedaços, as folhas estão amareladas, pois era a primeira edição traduzida em 1965, logo minha primeira impressão era que no decorrer das páginas que leria ia encontrar algo extremamente revolucionário numa linguagem referente a data do livro.
Aparentemente a linguagem é totalmente informal para um livro escrito nos anos 40, creio eu.
Talvez pela minha ignorância não vi nada de extraódinário.
Holden Caulfield me lembrou muito Alex Delarge. Não sei.

Levando um pouco de cultura....

1 comentários:

#Mau#Kun# disse...

Eita nóis , livro velho é ruim de ler ç_ç

Eu to lendo Alice no Pais das Maravilhas ultimamente serve?XD

mas depois eu vo começar a ler CELULAR do Stephen King =-3

Quem matou John Lennon num foi a Yoko ONNO
XD

viaaaaaaagem =-3 ai tu diz q nao vai falar sobre coisas que tu ta pensando e da curiosidade ÃI MAS É CHATA =-D


bom são 3 da manhã isso n é hora de ler blog entom vo durmir

Bjosmeliga