21 de Abril, ae!

Ta ai uma coisa que realmente me anima: feriados na quarta-feira.
É tão agradável a sensação de acordar na segunda e sentir que é quinta.

Ainda mais pelo feriado de 21 de abril... pelo 1 ano do less than jake e 4 do nxzero! rs






Não parece que foi ontem, parece que foi em outro planeta, mas graças a cobertura buc videos eu tenho tudo devidamente registrado, com o Snot tentando virar Cleft, mas acho que não deu muito certo, mas pelo menos algo nesse dia aconteceu e tem dado certo até hoje. (L)

A arte do cartaz é tão radiante, você olha pra ele e não pensa duas vezes, quer muito comparecer neste evento.
Olha a árvore de fundo, o pôr do sol, a diagramação.
Acho que eles queriam enfatizar às 16h pontuais com este pôr do sol ou algo com o lançamento do cd. Deve ser uma msg subliminar que só as mentes mais sagazes conseguem decifrar.

Nessa época eu colecionava esses flyers, acho que eu me sentia rebelde arrancando do poste, era complicado quando eles colavam com aquela cola, ai rasgava tudo e ficava uma porcaria. Ai eu ia embora triste e chorando. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to brinks.

Mas eu adoro ver a arte final, abstrair o conceito ou em alguns casos inventar algum... E isso se estende a qualquer tipo de mídia gráfica.




????????????????????????????? né?

Mais comentários num próximo post...

2 comentários:

Laço Dourado disse...

Demorou bastante, bastante mesmo mais até que enfim você atualizou...de qualquer maneira lembro bem dessa história (L) e do nxzero ^^ aahuahuahuaha
e tambem dos cartazes que fugiram do poste.
=)

Zé disse...

É!