Jantar dançante

Final de semana tem jantar dançante - mentalizemos a ana clara dançando e comendo - tem também estreia de Alice no país das maravilhas, que eu quero muito assistir, e a grande novidade... eu vou colocar no ar as produções da hardvideos 2009, nós tinhamos as filmagens todas editadas mais ai eu exclui tudo, PORÉM recuperei as entrevistas do planob num dvd que tá no morpha e logo logo estarão todas no canal do youtube bem como as produções amadoras deste ano: Jornal Sem Noção (JSN) e Confissões de um ex-emo, ambas estrelando nossos talentos juvenis de dramaturgia, produção e edição precárias.
E agora uma foto que eu achei num fotolog de quando eu tinha 15 anos, a tainara 16, e o joão uns ??... para alegrar este final de semana frio e chuvoso.

bjux
ps: zé-comentário-post-anterior

2 comentários:

Zé disse...

Abandonei, mas voltei!

Talvez não tão frequente como antes, mas igualmente fã teu.

Correções ortográficas, eu prefiro as chamar de sugestões...

Ps(1):. A ortografia foi até reformada nesse meio tempo!

Ps(2):. Esse tempo antigo (Foto) me trás agradáveis lembranças.

Ps(3):. Como estás? Bem? Também há muito não falo contigo! (2.0, pelo que percebi)

Unknown disse...

Ex emo?Non ecxiste.Emo um dia,emo pra sempre.