Mulheres no volante, rs!

Coreia do Norte alega "barbeiragem" e proíbe mulheres de dirigir

"As mulheres trabalham pesado na sociedade norte-coreana, mas não têm os mesmos direitos que os homens. Elas não dirigem carros nem bicicleta na capital norte-coreana. Também não podem fumar no país. A alegação oficial para a proibição das mulheres no trânsito é que elas já provocaram muitos acidentes em Pyongyang."

fonte: folha online



Eu não acho que as mulheres são barbeiras. kkkkkkkk Não nem um pouco, minhas estatisticas estão ai e ajudam a provar isso.

Assim que completei 18 tirei a carteira e desde que eu me tornei uma pessoa motorizada, contabilizei 0 batidas, 0 multas, mas também acho que o fator barberagem vai além de acidentes de trânsito, então nesse quisito....

Quando saia com o corsinha era uma aventura, já dei ré e bati num poste, mas foi de leve e isso é o básico, eu tinha acabado de tirar a carteira, o mais tenso foi uma noite que resolvi ir pra praia, na baixa temporada, o vidro tava ruim então fui GUIADA pelo João, que me levou direto para morte, eu consegui desviar de uns 2 troncos ai no terceiro ele me levou diretamente pros escombros, achando que ali era a saida, além de atolar o carro, furar o pneu, entortar a roda, também consegui entortar a direção do corsa, o suficiente por uma vida inteira de piadinhas de Neka Barbeira.

hehehehehe meramente ilustrativo


Ai depois disso com o peugeot veio a nova esperança de cuidar do carro e ser uma pessoa normal. Deu que nem um mês, era verão, resolveram praticar um sanboard nas dunas, de super radical que sou eu fui, eu já ia visualizando um monte de areia no meu carro, o que não me deixava muito serelepe mas isso era o máximo que passava pela minha cabeça.


Adivinhaaaaa...lá estava eu atolada na areia, obviamente não por minha culpa, claro que não, é porque fui guiada por outro amigo do peito, ai estava feita a cagada, desatolaram o carro, minha auto estima caiu pra 50%, enquanto minha reputação de motorista barbeira se elevava ao 90%

Continuamos o trajeto até o Dymy atolar o carro dele, isso foi ótimo, enquanto vibrava com a possibilidade de eu não ser a única acontece o pior...


Estava eu deparada com um terreno duvidoso, tinha água nele, ÁGUA! E meu carro até onde eu sabia não era nenhum barquinho e não vinha com nenhuma opcional de bóia.

Parei para refletir, na minha cabeça eu não passaria ali, mandei meu co-piloto descer e medir a altura da água, porém ele, NOVAMENTE, falou que rolava de boa, que eu podia ir sem medo de ser feliz.

Pra esse dia eu tenho algumas opções:
1) Não feliz em atolar na areia acho que quiz saber o que era atolar no banhado.
2) Antes de praticar sandboard queria fazer um pouco de rally.
3) Eu sou uma motorista barbeira.

Resultado mistura areia com lodo no meu carro e vocês verão uma Neka in flames tanto que fui embora, abdiquei de ser radical e ganhei fama de 100% barbeira.

Depois disso teve uns outros incidentes envolvendo troncos, mas vamos deixar essas para um outro momento.

3 comentários:

Laço Dourado disse...

auhauahuahuaha
Eles não deixam as mulheres dirigir, eu não entendo porque, se na verdade eles nem te conhecem...
auhauhuahuahuahuaha
Gostei da ilustração, foi bem natural...apesar das encrencas que ando metida, tambem acho que existe amizade verdadeira...mesmo qe aos trancos e barrancos.
bju

Designer. Tainara Vaz disse...

morrrrrrrrrrrrrrrrri com a montagem SHADIOHASIODHSAIODHIOSADHOIS

Unknown disse...

Mas o problema não é a barbeiragem,o problema é que vcs. dirigem muitoooooooooooooooooo devagarinho,e justamente na minha frente.Aí não dá...