PROCURA-SE UM DENTE!
Sobre os ultimos meses...
Videos da festa
Sobre a festa da Maryna
No mais eu ando com probleminhas na cabeça, não consigo falar nada de muito inovador aqui e se é pra postar abrobrinha nem posto mesmo... quer dizer, estou sendo contraditória agora, tendo em vista que 80% das coisas desse blog são abrobrinha.
Mas enfim, acontece que esse find teve a festa da Maryna na praia e tipo... eu realmente não consigo compreender a mente humana bêbada, não de algumas pessoas que levam bicos de fogão, mijam em colchão, espalham creme pelo banheiro inteiro, quebram seu próprio celular, fora outros comportamentos de vegetação na balada e de falta de racionalidade. Se para essas pessoas isso é sinonimo de divertimento, eu tenho pena delas.
No mais é isso. Beijos!
Alfabeto de bandas
Ai eu fiz e deu mais ou menos isso.
A – Avanged Sevenfold
B – Blink182
C – Coal Chamber
D – Dead Fish
E – Elliot Smith
F – Franz Ferdinand
G – Goldfinger
H – Hot Chip
J – Justice
K – Kings of Leon
L – Le Tigre
M – MGTM
N – New Young Pony Club
O – Oasis
P – Peaches
Q – Queens of the Stone Age
R – Radiohead
S – Strokes, The
T – Tegan and Sara
U – Underoath
V – Viva La Fete
X – Xuxa
W – Weezer
Y – Yellowcard
Z – Zander
Confesso que na letra Z e X eu fiquei vários tempos pensando num nome e na letra N eu ia botar nneka, alias quem nunca ouviu pode ouvir aqui.
Copa do mundo
A primeira vuvuzela berrou na região do Vale do Anhangabaú, onde um telão exibe os jogos do Brasil na Copa do Mundo da África, às 5h30 desta sexta-feira (2). Mais de cinco horas antes de a seleção entrar em campo para enfrentar a Holanda, por uma vaga na semifinal do Mundial, três torcedores já estavam na área do gargarejo.[...] Antes mesmo do amanhecer ele já fazia barulho, enlouquecia quem passava pelo local. De longe era possível escutar o som de sua vuvuzela verde e amarela. fonte:G1
Tá tudo bem que é Copa do mundo, o Brasil está nas quartas de finais e que ninguem botava fé que eu sei - kkkkk.
É legal sair as 10:45 do trabalho e ir acompanhar mais um jogo em algum lugar com os amigos, até ai tudo bem, acho bacana e também faço isso, mas fazer isso CINCO HORAS ANTES, não... não acho legal, não acho joinha.
E nem vou gastar meu latim pra explicar tal comentário.
USB, discman e 3.2 megapixel de felicidade
Ai eu to assim num desespero, pq adquiri uma outra maquina digital e logo tbm não conseguirei desgarrega-la e por ai vai. O que será do meu fotolog?!
Ai nessa história toda eu tava me lembrando do surgimento do gravador de CD, poucos seres humanos tinham essa tecnologia e os que tinham faziam disso um negócio, as famosas SELEÇÃO DE MUSICAS.
O que antes eu facilmente fazia gravando as canções do rádio em fitas do padre Zezinho, que minha mãe quebrava os cantinhos, aquelas travas de segurança que tem, pra eu não gravar por cima, mas ai eu botava uma fita adesiva e dava no mesmo. rs!
Depois em meados de 2003 meu pai mando trazer da Itália uma nova tecnologia, um discman que era CD MP3, e era uma EMOÇÃO pq ai seila o cd tinha umas 200 músicas, que tu esquecia a ordem, e tinha que ir música por música pra chegar na 168, por exemplo, mas eu era esperta e anotava a seqüência de todas as bandas em cima do CD, mas era uma atração o cd não ficava rodando enquanto tocava a musica, logo não pulava - EEEEEEEEE - e ainda aparecia o nome da música e banda. :)
Nessa mesma época surgia o fotolog.net, que tu tinha que entrar a meia noite pra criar a conta, pq a cota do Brasil acabava, ate hoje eu não sei se isso é lenda ou verdade, pq a net era discada e eu so podia entrar depois da meia noite em dia de semana mesmo, e quem não conseguia fazer, ai criava uma conta no fotolog.flogão.terra.bol.com.br.net., ou seja, aí você não era joinha.
E tinha os gold, mas nunca ninguem pagava gold, era sempre trambicagem, quando enchia os 10 copiava todos os comentários e colava num só, ai caberiam mais 9, ai quando lotava os 9 copiava e colava denovo e assim ia.
Mas não existia maquina digital ou pelo menos para mim, então houve um tempo que compramos um filme, batemos fotos, revelamos e scaniamos, mas logo ganhei a minha Olympus 3.2 MEGAPIXEL. Top de linha, comprada na casa benedet, me lembro até hoje os olhinhos brilhando *_* e eu fazendo sucesso.
Se reuníamos e batíamos fotos por uma vida, fazíamos videozinhos de 15seg, sem áudio, qualidade zero, mas todo dia era feliz.
Paraguai
Faz muito tempo que eu não posto aqui...
A) minha vida está tão agitada que não tenho tempo.
B) não tinha coisas "interessantes" para postar.
C) fiquei com preguiça.
D) esqueci do blog.
Acontece que você provavelmente não quer saber nada disso, isso pouco lhe importa. E sabe-se lá quais os motivos de estar nesse momento lendo essas linhas deste blog adormecido.
Mas começamos do principio que neste ultimo feriado fui ao Paraguai, aconselharei você amiguinho o que fazer ou não fazer por lá:
1) Faça uma lista do que quer comprar.
Isso é muito util pq lá tem uma variedade de lojas e produtos por isso pode acontecer as seguintes situações: ou você acaba frequentando várias lojas e levando várias bugigangas pelo impulso ou você compra seu produto por um preço de leigo.
2) Procure na internet os produtos que irá comprar para saber a relação de preços aqui do Brasil (memorize esses preços).
Isso é bom para você ter em mente a relação vantagem de BRASIL vs. PARAGUAI. E tendo em vista que sua lista deve respeitar a cota de $300 , caso ultrapasse, isso deve ajudar na eliminação de produtos que poderia comprar no Brasil por um preço bacana.
3) Pesquise seus produtos em sites especializados em compras no paraguai, com relação de lojas e veja qual está mais em conta, anote o preço em $ e a loja.
E o tempo voa, por isso é bom ter em mente os produtos e onde encontrá-los por um bom preço.
4) Imprima um mapa de localização dos maiores shoppings.
Que ficam do lado oposto ao Americana, e segue a regra de quanto mais distante melhores serão os preços.
5) Chegando lá você terá o destino certo, poupando o tempo, na dúvida peça informação pelo shop e loja: nunca diga o que irá comprar.
Há muitos olheiros na rua e até mesmo no shopping que percebem o que você está buscando e lhe informam que há uma loja super especializada naquilo ou que lá tem os melhores preços, geralmente é uma fria. Confie na sua pesquisa e só pergunte informações sobre a localização dos shopping que você procura e dentro do shopping a loja que você gostaria de achar.
Outras dicas:
- Perfumes aconselho só comprar no Shopping Monalisa.
- Sempre confira o produto, teste o produto e acompanhe ele até chegar as suas mãos.
- E pichinche sempre, não custa.
- Nunca informe de que cidade você é ou qual a empresa de onibus você veio.
Quanta utilidade pública.
Boleto UNESC
"Já estou até prevendo, logo logo, os alunos estarão saindo mais cedo da sala para ir pro bar fazer um esquento, e depois voltar pra Unesc pra curtir a "night"."
ilustração por Orlando
Isto é parte do que disse meu amigo Orlando do blog hellthings a respeito da UNESC e para saber mais do porque desta afirmação leia este post.
A partir dai o que acabei notando foi o seguinte, eis o boleto da UNESC:
reparem nas pessoas felizes e no fundo psicodélico
Agora eu me pergunto quanta felicidade retratada num só boleto.
Primeiramente quem fica feliz em todo mês ver metade do seu salário, em alguns casos quase ele todo, indo para a faculdade, qual a alegria nisso? Não vem me dizer que é a satisfação de conseguir um diploma de graduação. O Lula não tem e é presidente.
Mas ok, eu sou da parte da população que acha isso importante então próximo questionamento, das três opções o que faz uma pessoa - não nerd -feliz:
A) IR PARA A FACULDADE
B) IR PARA O BAR DA FACULDADE
C) FICAR EM CASA
Se você pensou somente na A parabéns esse boleto é para você!
Para o resto, vamos concordar que ir para uma sala com 50 coleguinhas, tendo que aturar o sono, o tédio de seila qtos minutos de aula não faz nenhuma pessoa feliz.
Eu não achei nada que justificasse toda essa serelelepice no boleto, a não ser o que nos diz nosso amigo Orlando, ou seja bem vindo a balada UNESC.
Sextaa eeeeee
Mulheres no volante, rs!
"As mulheres trabalham pesado na sociedade norte-coreana, mas não têm os mesmos direitos que os homens. Elas não dirigem carros nem bicicleta na capital norte-coreana. Também não podem fumar no país. A alegação oficial para a proibição das mulheres no trânsito é que elas já provocaram muitos acidentes em Pyongyang."
fonte: folha online
Eu não acho que as mulheres são barbeiras. kkkkkkkk Não nem um pouco, minhas estatisticas estão ai e ajudam a provar isso.
Assim que completei 18 tirei a carteira e desde que eu me tornei uma pessoa motorizada, contabilizei 0 batidas, 0 multas, mas também acho que o fator barberagem vai além de acidentes de trânsito, então nesse quisito....
Quando saia com o corsinha era uma aventura, já dei ré e bati num poste, mas foi de leve e isso é o básico, eu tinha acabado de tirar a carteira, o mais tenso foi uma noite que resolvi ir pra praia, na baixa temporada, o vidro tava ruim então fui GUIADA pelo João, que me levou direto para morte, eu consegui desviar de uns 2 troncos ai no terceiro ele me levou diretamente pros escombros, achando que ali era a saida, além de atolar o carro, furar o pneu, entortar a roda, também consegui entortar a direção do corsa, o suficiente por uma vida inteira de piadinhas de Neka Barbeira.
hehehehehe meramente ilustrativo
Ai depois disso com o peugeot veio a nova esperança de cuidar do carro e ser uma pessoa normal. Deu que nem um mês, era verão, resolveram praticar um sanboard nas dunas, de super radical que sou eu fui, eu já ia visualizando um monte de areia no meu carro, o que não me deixava muito serelepe mas isso era o máximo que passava pela minha cabeça.
Pra esse dia eu tenho algumas opções:
1) Não feliz em atolar na areia acho que quiz saber o que era atolar no banhado.
2) Antes de praticar sandboard queria fazer um pouco de rally.
3) Eu sou uma motorista barbeira.
Resultado mistura areia com lodo no meu carro e vocês verão uma Neka in flames tanto que fui embora, abdiquei de ser radical e ganhei fama de 100% barbeira.
Depois disso teve uns outros incidentes envolvendo troncos, mas vamos deixar essas para um outro momento.
Jantar dançante
Diante da dor dos outros
Eu ia pra NY, pra pegar um johnnie walker de um amigo que morreu. E acabou a história.
Eu sei que o assunto é atrasado, mas no acontecimento da queda do World Trade Center, emitido quase ao vivo, sofremos um bombardeamento de imagens sobre o ocorrido.
Em resposta à essa tragédia, e ao dilúvio de imagens que resultou dele, ocorreu uma exposição, intitulado como Here is New York, de originais e venda de fotografias.
A exposição tinha como subtítulo "A Democracia de Fotografias", pois toda e qualquer pessoa que tenha tirado fotos relacionadas com a tragédia foi convidada a apresentar as suas imagens à galeria, onde foram digitalizadas, impressas e expostas nas paredes ao lado de trabalhos de fotojornalistas e de outros fotógrafos profissionais.
As fotos foram vendidas ao público por $25, independentemente da sua proveniência. E a renda foi convertida em benefício das milhares de crianças que estão entre as maiores vítimas desta catástrofe.
Muito tempo se passou e agora este projeto continua na web: HERE IS NEW YORK
A intenção é mostrar a maior variedade possível de imagens da maior variedade possível de fontes, acreditando que esse desastres e suas conseqüências, deram um novo período na história, que exige de nós olharmos e pensarmos sobre as imagens de uma maneira nova e original.
21 de Abril, ae!
É tão agradável a sensação de acordar na segunda e sentir que é quinta.
Ainda mais pelo feriado de 21 de abril... pelo 1 ano do less than jake e 4 do nxzero! rs
A arte do cartaz é tão radiante, você olha pra ele e não pensa duas vezes, quer muito comparecer neste evento.
Olha a árvore de fundo, o pôr do sol, a diagramação.
Acho que eles queriam enfatizar às 16h pontuais com este pôr do sol ou algo com o lançamento do cd. Deve ser uma msg subliminar que só as mentes mais sagazes conseguem decifrar.
Nessa época eu colecionava esses flyers, acho que eu me sentia rebelde arrancando do poste, era complicado quando eles colavam com aquela cola, ai rasgava tudo e ficava uma porcaria. Ai eu ia embora triste e chorando. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to brinks.
Mas eu adoro ver a arte final, abstrair o conceito ou em alguns casos inventar algum... E isso se estende a qualquer tipo de mídia gráfica.
Mais comentários num próximo post...
Neka 2.0
Tô na área!
Um novo ano começa
E o Rincão continua gracioso como sempre, mas nada comparado como antigamente. Reservei minhas matérias para o próximo semestre, sem mesmo esperar o email da Ana, pq ela não deve estar por aqui, não vi ela no Restingas então deve estar em Curitiba.
Saudades Brasil.